segunda-feira, 13 de julho de 2009

JOANINHA QUER O TITULO BRASILEIRO DE FREESTYLE







Joaninha quer mais!!!!!!




Gilmar “Joaninha” Flores, detentor de vários títulos no motocross freestyle, traçou para o ano de 2009 uma grande meta a ser alcançada: conquistar o título brasileiro oficial da modalidade, um dos poucos canecos que ainda não levou em seis anos de carreira.
Por vários anos Joaninha disputou e venceu algumas etapas do evento organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), mas nunca participou de todo o campeonato.
- Sempre tive dificuldade com as datas, mas neste ano o calendário está definido e quero participar de todas as etapas para ter chance de ser campeão - afirmou. Sua principal motivação para ter o título nacional é o reconhecimento da Federação Internacional de Motocross Freestyle (IFMXF), que o usa como critério para convidar os brasileiros para campeonatos internacionais.
- Eu deixei de ir para uma etapa do Red Bull X-Fighters este ano porque não participei do evento - explicou. Para alcançar seu objetivo, o mato-grossense intensificou as sessões de treino em Sinop (MT) para a estréia em São Paulo, no dia 26 de julho. O piloto, que já domina variações do backflip, como o backflip nac-nac, backflip heel clicker, backflip superman e o underflip, quer apresentar novidades.
- Tenho algumas idéias, mas só quero mostrar nas competições - revelou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas