quarta-feira, 8 de julho de 2009

HONDA LEAD 110





HONDA LEAD 110

Honda amplia sua participação na categoria Family com um scooter moderno e sofisticado, que conta com injeção eletrônica, transmissão automática e design urbano.

Oferece desempenho e segurança, além de pilotagem fácil, confortável e prazerosa, devido à transmissão automática.
Design moderno Suas linhas marcantes, com estilo contemporâneo, resultam em formas modernas e essencialmente urbanas.
Devido às suas dimensões, a pilotagem é fácil e segura, mesmo em meio ao trânsito intenso.
A elegância e a sofisticação do Lead são reforçadas pelas quatro cores escolhidas para comercialização: preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.
É composto por velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor, além de luzes-espia da injeção eletrônica, piscas (com direita e esquerda independentes) e farol alto.
Sob o banco há um amplo compartimento aberto pela chave de ignição, com capacidade para acomodar dois capacetes. Caso o usuário necessite de mais espaço para armazenar outros itens – como mapas, luvas e pequenos objetos pessoais – há ainda um porta-objetos localizado abaixo do painel, também trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola.
Disponível em apenas uma versão, o Lead 110 chega às concessionárias em julho e tem expectativa de comercialização de 18 mil unidades em 2009.
O modelo tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem, e preço público sugerido de R$ 6.250,00 com base no Estado de São Paulo e sem a inclusão de despesas com frete e seguro.
Previsão de chegada à rede de concessionárias: 1a. quinzena de julho de 2009.

Um comentário:

Páginas