sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MOTORCYCLE 2014 - NOVIDADES HONDA 2015, COMO A CB 1000R Barracuda

Evento realizado durante este final de semana em Curitiba traz as novidades do line up da Honda para o mercado de duas rodas em 2015

 





Entre os dias 21, 22 e 23 de novembro, durante o 2º Brasil Motorcycle Show, em Curitiba (PR), a Honda apresenta
alguns de seus mais recentes lançamentos no mercado de duas rodas. Pela primeira vez, o público terá a

oportunidade de ver de perto os modelos NXR 160 Bros e a inédita street-fighter CB1000R Barracuda, que passam a ser comercializados a partir de 2015 no Brasil. Considerado o maior evento do mercado premium de duas rodas no sul do país, a exposição também será palco para outras novidades da linha, como as novas CB 650F e CBR 650F, além da CG 150 Titan 2015 e a Scooter PCX DLX.

Outra atração da marca será a unidade móvel de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), um caminhão com toda estrutura necessária para promoção e divulgação de informações das ações do centro de pilotagem da Honda, que estará presente na área externa do evento orientando sobre condução e segurança em duas rodas. Além de test-ride com a Scooter PCX DLX e os modelos de alta cilindrada da marca, uma equipe de instrutores também irá orientar os visitantes com dúvidas, dicas e informações sobre o trabalho promovido pelo CETH.

Lançamentos no mercadoUma das principais atrações no evento, a nova CB 1000R Barracuda é a novidade da Honda para o mercado nacional em 2015. Com um conjunto já consagrado do modelo CB 1000R, que une desempenho e esportividade, a versão Barracuda se destaca, também, pelo visual mais invocado, fonte de inspiração para seu nome.

 Além disso, o público poderá conferir de perto pela primeira vez a nova NXR 160 Bros. O modelo on-offroad líder em vendasda    Honda nesta faixa de cilindrada foi apresentado este mês e está totalmente remodelado. Com um conjunto novo, seu maior destaque está na nova motorização de 160cc, que trouxe mais desempenho para os deslocamentos na cidade e no fora-de-estrada. O inicio de sua comercialização está previsto para fevereiro de 2015.

Novidade da Honda em 2014, as novas CB 650F e CBR 650F também são outro atrativo para o público presente. Lançadas em outubro, as duas versões da linha 650 da Honda são projetos totalmente novos, e marcam um novo capitulo da marca no mercado nacional de duas rodas. Sua mecânica e ciclística reúnem características exclusivas, próprias para uma pilotagem mais facilitada, com destaque para o novo motor 4 cilindros de 649 cm³ e 87 cavalos a 11.000 rpm.

Na ocasião, a Honda também irá expor modelos de sua linha de baixa cilindrada, com destaque para a CG 150 Titan 2015 e a Scooter PCX DLX. Uma equipe de atendimento da Honda também estará a disposição do público para tirar dúvidas e fornecer mais informações sobre todos os serviços e produtos  oferecidos pela marca no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas