sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DLX da PCX 2015 - requinte e beleza


Modelo amplia a linha da scooter mais vendida do país e chega à rede de concessionárias a partir de novembro

Líder absoluta no segmento de scooters no Brasil, a Honda consolida ainda mais a presença nesse mercado ao atender aos anseios por um produto que expresse o estilo de vida de seus consumidores. Para isso, apresenta a versão DLX da PCX 2015, com uma combinação sofisticada entre a tonalidade preto fosco das carenagens e o dourado exclusivo das rodas. A novidade traz mais diferenciação ao modelo, que já conta com as opções branca e preta perolizadas. 

Pesquisas realizadas com consumidores da scooter apontaram um perfil semelhante ao do comprador de motocicletas de alta cilindrada e indicaram como caminho o movimento de customização e personalização que se tornou tendência no mercado europeu, um dos mais próximos ao brasileiro. Com a nova combinação de cores, a PCX DLX agrega requinte e beleza a uma motocicleta já reconhecida por características como praticidade e economia.

A versão DLX permanece com os atributos mecânicos e ciclísticos que colocaram a PCX na liderançado segmento. Entre eles está o exclusivo sistema “Idling Stop System”, que interrompe o funcionamento do motor em paradas, como em um semáforo, e proporciona economia de combustível e redução de emissão de poluentes.

Com cilindrada de 152,9 cm³, o motor de quatro tempos é do tipo OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. Já o sistema de alimentação é por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

Os freios contam com o sistema CBS (CombinedBrake System), capaz de distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência.

A praticidade também é um ponto forte da motocicleta, que dispõe de um compartimento abaixo do assento com capacidade para acomodação de um capacete e outros pertences. Na carenagem frontal, há ainda um porta objetos para que itens menores, como carteira e celular, possam ser acondicionados.

Disponível em toda a rede de concessionárias Honda a partir de novembro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

2 comentários:

  1. tá muito linda a moto, capricharam nos detalhes!!!

    ResponderExcluir
  2. MOTO POTENTE, ECONOMICA E MUITO FACIL DE PILOTAR!!!

    ResponderExcluir

Páginas