sábado, 24 de outubro de 2015

Consórcio Honda lança promoção e premia clientes com 50 motocicletas por mês

Chegou a hora de você provar que é um motociclista de sorte. O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar a promoção "Chegou a sua vez" e sorteará 50 motocicletas por mês para os seus clientes ativos ou que adquirirem uma nova cota de consórcio até o dia 31 de dezembro de 2015. Os ganhadores serão premiados com uma CG 160 Titan, que acaba de chegar ao mercado e representa a 9ª geração do modelo mais vendido do País.




O cliente que adquirir uma nova cota de consórcio de motocicleta até o dia 31 de dezembro receberá dois número da sorte. A cada parcela que pagar em dia, acumulará mais um número para aumentar as chances de ser contemplado nos sorteios da loteria federal. Para os clientes que já fazem parte de um grupo de consórcio, basta manter o pagamento das parcelas até a data de vencimento e torcer para ser sorteado. Mais detalhes da promoção no regulamento www.consorcionacionalhonda.com.br/chegouasuavez.

 

Presente no País há 34 anos, o Consórcio Honda possui mais de 80% de participação de mercado no segmento de consórcio de motocicletas. A modalidade representa 35% das vendas de motos zero da marca, com maior destaque para as regiões Norte e Nordeste
 
SE VOÇE MORA EM CUIABÁ E REGIÃO LIGUE AGORA MESMO PARA FAZER O SEU CONSORCIO: 65 2128-6015 / 8408-7089 wats

2 comentários:

  1. incrível essa promoção do consorcio Honda!!

    ResponderExcluir
  2. realmente a Honda arrebentou com essa promoção!! premia quem compra e quem já é cliente!! muito bom!!

    ResponderExcluir

Páginas