A
busca por distinção e exclusividade torna as versões SE - Special
Edition - cada vez mais apreciadas pelos consumidores. Com estética mais
elaborada, as SE agregam não apenas atratividade aos modelos, mas
também ganham o status de "bom negócio", motos que com o passar do tempo
se revelam mais cobiçadas e, portanto, valorizadas.
Prestes a completar quatro anos no mercado nacional, a Honda XRE 190 ABS foi alçada a este nicho de produtos, merecendo uma edição Special Edition, na esteira do sucesso da pioneira das SE da família, a XRE 300 Adventure.
Apresentada como estudo de estilo pelos designers da HRB - Honda Research Brasil - no Salão das Duas Rodas de 2015, a recepção positiva do público durante a mostra levou a XRE 300 Adventure a integrar o line-up Honda em curto prazo de tempo, se tornado verdadeiro "best-seller" de seu segmento.
É exatamente a trilha desse DNA que a XRE 190 ABS SE persegue, incorporando às suas agressivas formas a exclusiva tonalidade prata fosco e grafismos contrastantes em prata fosco e laranja, que evidenciam de modo evidente a singularidade que se espera de uma genuína Special Edition.
A XRE 190 ABS SE preserva totalmente os aspectos técnicos do modelo do qual deriva, reconhecido por ser adequado à diversos tipos de usuários e utilizações. O "coração" do modelo é o robusto motor monocilindro arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI com tecnologia FlexOne. O câmbio tem cinco velocidades e a embreagem é do tipo multidisco em banho de óleo.
O robusto chassi tubular tipo berço semi duplo envolve o motor em sua parte inferior, o que favorece o uso fora de estrada. A suspensão dianteira telescópica tem 180 mm de curso e roda aro 19". Atrás, a balança de suspensão oferece curso de 150 mm à roda 17". A frenagem tem discos em ambas rodas, com o dianteiro dotado de sistema ABS.
Guidão largo, banco em dois níveis e bagageiro com alças integradas proporcionam a devida ergonomia e controle da XRE 190 ABS SE, cuja maneabilidade é exaltada por pequenas dimensões e peso a seco de 127 kg. Complemento indispensável é o bico frontal integrado à carenagem, que engloba um completo painel de instrumentos e o eficiente grupo ótico dianteiro.
Prestes a completar quatro anos no mercado nacional, a Honda XRE 190 ABS foi alçada a este nicho de produtos, merecendo uma edição Special Edition, na esteira do sucesso da pioneira das SE da família, a XRE 300 Adventure.
Apresentada como estudo de estilo pelos designers da HRB - Honda Research Brasil - no Salão das Duas Rodas de 2015, a recepção positiva do público durante a mostra levou a XRE 300 Adventure a integrar o line-up Honda em curto prazo de tempo, se tornado verdadeiro "best-seller" de seu segmento.
É exatamente a trilha desse DNA que a XRE 190 ABS SE persegue, incorporando às suas agressivas formas a exclusiva tonalidade prata fosco e grafismos contrastantes em prata fosco e laranja, que evidenciam de modo evidente a singularidade que se espera de uma genuína Special Edition.
A XRE 190 ABS SE preserva totalmente os aspectos técnicos do modelo do qual deriva, reconhecido por ser adequado à diversos tipos de usuários e utilizações. O "coração" do modelo é o robusto motor monocilindro arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI com tecnologia FlexOne. O câmbio tem cinco velocidades e a embreagem é do tipo multidisco em banho de óleo.
O robusto chassi tubular tipo berço semi duplo envolve o motor em sua parte inferior, o que favorece o uso fora de estrada. A suspensão dianteira telescópica tem 180 mm de curso e roda aro 19". Atrás, a balança de suspensão oferece curso de 150 mm à roda 17". A frenagem tem discos em ambas rodas, com o dianteiro dotado de sistema ABS.
Guidão largo, banco em dois níveis e bagageiro com alças integradas proporcionam a devida ergonomia e controle da XRE 190 ABS SE, cuja maneabilidade é exaltada por pequenas dimensões e peso a seco de 127 kg. Complemento indispensável é o bico frontal integrado à carenagem, que engloba um completo painel de instrumentos e o eficiente grupo ótico dianteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário