sábado, 26 de abril de 2014

HONDA LANÇA NX 400i FALCON EDIÇÃO ESPECIAL

A Honda estará presente no 2º Nordeste MotorShow, que começa hoje e vai até o dia 13 deste mês, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Em um estande de 405m², a marca apresentará diversos modelos de seu line-up nacional e importado. Entre os destaques que deverão despertar grande interesse aos cerca de 50 mil visitantes previstos está a nova NX 400i Falcon Special Edition, que estará em exposição de 11 a 13/04. Criado sob o conceito Racing Spirit, o modelo possui grafismo inspirado na XRV 750 Africa Twin, desenvolvida a partir da NXR 750, motocicleta Honda de maior sucesso no Rally Paris Dakar, com diversas vitórias na competição. A versão estará disponível na rede de concessionárias Honda de todo o Brasil na segunda quinzena de abril.
Outros destaques são a CB 500X, recém-lançada no mercado nacional e a NXR 150 Bros, líder de vendas na categoria on-off road. Além disso, será realizada a primeira apresentação ao público do quadriciclo TRX 420 FourTrax, que chega com design totalmente reformulado, especialmente a parte frontal, com grades, farol, chassi e carenagem completamente novos. Outro grande destaque do modelo fica por conta do novo painel digital completo. A novidade chega ao mercado ainda em abril e estará disponível nas cores verde e vermelho, nas versões 4x2 e 4x4. O preço público sugerido é de R$ 18.890 para a versão 4x2 e R$ 20.990 para a 4x4 (valores base SP e não incluem valores de frete e seguro).
Além da exposição, uma área de 600m² será disponibilizada para o test-ride de modelos como NXR 150 Bros, CG 150 Titan, CG 150 Fan, além da família 500cc, com a CB 500F, a CB 500X e a CBR 500R, entre outros. Para participar, os interessados devem preencher um cadastro e escolher a motocicleta de seu interesse. Os modelos para test-ride serão disponibilizados por ordem de chegada dos visitantes.
Durante o evento haverá um plantão comercial de concessionárias para atendimento ao público em geral, além de ações de simulação de financiamentos por atendentes do Banco Honda. Outro atrativo é a venda de produtos Honda Collection, que traduz toda a identidade e qualidade do DNA da marca em peças de design, moda e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas