segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOVA TITAN 150 EX 2010 - Agora mais Completa

Versão EX do modelo traz rodas de alumínio e inovações de design que agregam diferenciação e esportividade

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a família CG, líder absoluta em vendas no mercado nacional de duas rodas, e oferecer a seus usuários uma opção mais completa, que proporcione prazer e status, a Honda apresenta ao consumidor brasileiro a nova CG 150 Titan Mix EX.

A sigla “EX” deriva da palavra “exclusividade”, característica inerente ao modelo e que o diferencia dos demais integrantes da linha. Isto porque agrega esportividade dentro da categoria Utility, disponibilizando aos usuários uma motocicleta ainda mais sofisticada.

A CG 150 Titan Mix EX substitui a versão ESD do modelo, que não será mais comercializada. Ela é ideal para uso urbano, para locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. O modelo está em sintonia com as aspirações de um público que valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.

Inspiração na CB 300R

As alterações de design aplicadas à CG 150 Titan Mix EX tiveram como principal fonte de inspiração a CB 300R, lançada em junho deste ano e muito bem recebida pelo público brasileiro.A rabeta pintada na cor principal da motocicleta e as tampas laterais em preto fosco transmitem visual mais harmonioso e contribuem com a esportividade do modelo. As rodas e o suporte das pedaleiras em alumínio e o freio dianteiro a disco tornam a motocicleta ainda mais completa e sofisticada, agregando todo o status desejado por seus consumidores.

Para completar o conjunto, a parte superior da carenagem frontal que envolve o farol agora conta com aplicação em preto – tendência nitidamente vinda da CB 300R.Receita de sucessoA CG 150 Titan Mix EX possui todos os atributos das versões KS e ES – motorização com tecnologia bicombustível, chassi resistente, sistema de suspensões e freios eficientes. Inspirada em motocicletas naked de maior cilindrada, tem design moderno e ousado. A lateral e o motor formam um conjunto uniforme, os piscas são integrados tanto na dianteira quanto na traseira e o tanque robusto possui linhas harmoniosas e marcantes. O painel de instrumentos apresenta grafismo com fundo verde – remetendo ao tema da preservação ambiental.

Além de velocímetro, luzes indicadoras de direção, farol alto e neutro, marcador de combustível, hodômetros total e parcial e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, o modelo também conta com as luzes “MIX” e “ALC”, que fornecem informações que orientam os usuários sobre a partida a frio. O chassi, em aço estampado, oferece rigidez às torções e agilidade em manobras urbanas.

O tanque, com capacidade para armazenar 16,1 litros de combustível, proporciona conforto ao piloto, devido ao melhor encaixe de suas pernas. O motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancim, ambos roletados, é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

O modelo bicombustível roda com álcool, gasolina ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. Com relação ao desempenho, a utilização da gasolina permite um funcionamento mais linear e progressivo do motor. Já o álcool favorece um comportamento mais vigoroso e ligeiramente mais potente. Enquanto a motocicleta desenvolve 1,32 kgf.m de torque a 6.500 rpm e 14,2 cv de potência a 8.500 rpm quando abastecida com gasolina, estes valores sobem para 1,45 kgf.m e 14,3 cv, respectivamente, quando utilizado o álcool. Vale lembrar que, nas duas situações, atende-se com folga aos limites de emissões estabelecidos pela terceira fase do Promot.O modelo traz ainda partida elétrica e bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção, garantindo ao usuário partidas mais rápidas e eficientes. A suspensão dianteira, formada por braço telescópico, tem curso de 130 mm.

Na traseira, o braço oscilante possui curso de 101 mm. O conjunto, combinado aos amortecedores com cinco posições de regulagem da tensão da mola, proporciona conforto, progressividade e estabilidade, mesmo em pisos irregulares. Os pneus, do tipo 80/100 – 18M/C 47P na dianteira e 90/90 – 18M/C 57P na traseira, garantem toda a aderência, segurança e conforto necessários para a pilotagem urbana do dia a dia. Na dianteira, disco com 240 mm de diâmetro e cáliper de dois pistões garantem frenagem eficiente. Na traseira, há freio a tambor com 130 mm de diâmetro.Para contribuir com a segurança, o modelo conta com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição).

Disponível nas cores vermelha, preta, cinza metálica e laranja metálica, a CG 150 Titan Mix EX chega às concessionárias em outubro deste ano.


37 comentários:

  1. Tenho uma 150 mix es... no alcool perfeita , só suspensão pula demais.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma titan 150 mix ks as vezes ela afoga e não pega mais

    ResponderExcluir
  3. tenho uma titan mix 2009 so estou rodando com alcool mais acho que esta bebendo muito ,na ultima medição ela rodou 23km com por litro de alcool, sera que dá pra melhorar?

    ResponderExcluir
  4. tenho uma 150 KS mas as vezes ela ela afoga e não pega mas.

    ResponderExcluir
  5. essa moto ta muito cara acho que vcs deviam abaixa mais os preços por que a maioria tam preucurando a yamaha e isso faz a honda cai no mercado !!!

    ResponderExcluir
  6. essa titan enquanto vier com essa asa de mosego no farol eu nao compro sou mais a fan 150

    ResponderExcluir
  7. Sou o professor Edmárcio, e atualmente proprietário de uma Honda Ex na cor dourada, sinceramente, é fantástica.Parabéns Honda por ter proporcionado esta exclusividade!

    ResponderExcluir
  8. quando e que a linha 2010/2010 da honda vai chegar?manda a resposta pro meu e-mail: marcelinoblue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. nessa materia fala k a moto so vai ta desponivel em outubro ,mai de k ano se ja estamos em 2010,essa nao e a moto a ser vendida em 2010?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma twister mas to pensando em comprar uma 150 por ser mais economica e eu gostei dela,mais o mek=lhor dela e a injeção eletronica,chega de carburador

    ResponderExcluir
  11. A honda quis inovar demais mexendo no farol ( CG titan 150)e ficou ridículo!!!!Sem falar no preço...
    Enquanto isso tá todo mundo querendo Yamaha.

    ResponderExcluir
  12. ERNANE A NOVA TITAN E FEIA DE MAIS DA CONTA O FAROL DESTA MOTO E UMA MERDA EITA MOTO ORROROZA NÃO COMPRO STA MERDA EM QUANTO NÃO MUDAR STA FRENTE ERNANE XAVIER DA SILVA CAPITÒLIO M-G

    ResponderExcluir
  13. muito feia mesmoo esta frente da nova cg mix..

    ResponderExcluir
  14. A MINHA TITAN MIX 150 EX ESTA PARA CHEGAR ELA E LINDA MODERNA GUEM ACHA ELA FEIA GOSTA DE COISA ANTIGA ME DESCULPE!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu acabei de adiquiri uma 150 ex preta
    to adorando,e minha segunda moto
    só acho que as revendedoras poderiam da + informações pois eu compre no escuro

    ResponderExcluir
  16. oi tudo bem vocês estão adicionando 1 litro de alcool para cada 4 degasolina

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa titan ex, toda moderna farol ta 100% novo que para mim foi a melhor mudanca visual nessa moto, farol redondo pindurado debaicho do velocimetro, isso eh pra moto antiga, estamos em 2010 e ja tvaa na hora de mudar o farol e acertarao em cheio...

    ResponderExcluir
  18. Olá boa tarde! meu nome é BENEDITO JÚNIOR e tenho a nova HONDA TITAN 150 EX 2010, adquirida em março/2010, estou a procura do velocimetro com referência 44830KVS600, caso vcs possuam favor enviar um e-mail confirmando. Moro em Paragominas no Pará e não encontro em lugar nenhum, nem em Belém tem esse cabo. Por favor mande um retorno para benedito.gomes@grupoatlantica.com.br, se possível farei o depósito para pagamento em conta corrente antecipado.

    ResponderExcluir
  19. Muito Boa moto..Economica e showww de bola.. responde bem e é bem bonita.. gostei muito da preta..
    Parabens Honda..

    ResponderExcluir
  20. esses cornos que acham essa moto feia são um bando de vlp!!!!!!!1
    compra uma da yamaha a factor!!!
    se acham feia a 150 ex anda de bicicleta ou de busãoo
    otarios

    ResponderExcluir
  21. a cg mix 150 anda muito mais que a factor 125
    a moto de trilha da honda ktm 950 anda bem mais que a xt 660 da yamaha.
    a cb 300 anda muito mais que a nova fazer 250
    a tornado 300 anda mais que a lander 250
    a honda valkíria 1800 anda mais que a yamaha XVS 950 Midnight Star.
    HONDA É HONDA.

    ResponderExcluir
  22. estou comprando uma titan EX 150 pois achei a moto muito linda e parece ser muito boa, tambem tenho uma cbr 600 para um role nos finais de semana, estou vendendo minha ybr 125 2002, pois não me adaptei bem com yamaha.

    ResponderExcluir
  23. o cara q falou q a titan 150 afoga e nao pega mais , ele tem q desligar a chave, acelerar o maximo e bater o pedal umas 5 veses ou mais , depois liga a chave e bate q pega d primeira .

    ResponderExcluir
  24. Comprei e indico essa moto é maravilhosa de andar

    ResponderExcluir
  25. tenho uma titan 150 ex 2010... motor ótimo...mas pula pior que cavalo!!!

    ResponderExcluir
  26. eu tenho uma dessa é massa anda pra caraiooooooooooooo motasssssoooooo

    ResponderExcluir
  27. ola eu tenho uma cg 150ex mix e estou apaixonada e pra mim qm coloca defeito nessa moto é porque não entende de moto, pois essa moto é perfeita e quem fala mal dela é porque esta com dor de cotovelo por não ter uma.... a inveja mata kkkkkk
    a honda esta de parabens

    ResponderExcluir
  28. moto muito boa, economica e anda bem, quanto a partida, deve ser algum cabaço que tá apanhando, pois a minha pega de primeira e nunca deu pau.

    ResponderExcluir
  29. acabei de compra uma e descordo dos que disem que a frente dela é feia uma frente mais inovadora moderna voltada pro futuro os quadrado que gostam da velha frente redonda vivem no passado

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma ybr yamaha mais tô comprando uma titan ex...mais nao é por que nao gosto da yamaha, é para testar os dois motores!

    ResponderExcluir
  31. tenho uma titan ex 150 ela faz 32km com gasolina e é uma moto excelente pra uso,sem defeitos.

    ResponderExcluir
  32. quando eu tiver a minha com fé em DEUS eu vouto e dexo um comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comprar uma 150 ex 2012 pago a vista me liguem 35 91258825 tim fernando

      Excluir

Páginas