segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOVA NXR BROS 150 MIX 2010 - Versatilidade e Economia

Versatilidade e economia são duas das principais características da NXR 150 Bros que a tornaram sucesso de vendas no Brasil. Agora estes dois atributos ganham ainda mais força com a apresentação de sua versão Mix.
O modelo é o primeiro da categoria on-off road que funciona com álcool, gasolina ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. A novidade ratifica o pioneirismo da Honda, responsável pelo desenvolvimento e comercialização da primeira motocicleta do mundo com tecnologia bicombustível – a CG 150 Titan Mix, lançada em março deste ano e que serviu como base para a construção do novo sistema de alimentação da NXR 150 Bros Mix.
Além de atender às expectativas dos consumidores, proporcionando-lhes liberdade na escolha do combustível a ser utilizado e possibilidade de economia financeira, o modelo acompanha a estratégia mundial da Honda para a preservação do meio ambiente. Isto porque, quando comparado à gasolina, o álcool tem a vantagem de ser uma fonte de energia renovável e menos poluente.Assim como a CG 150 Titan Mix e diferentemente dos automóveis “flex” disponíveis no mercado, a NXR 150 Bros Mix não utiliza subtanque para a partida a frio.
Fatores como otimização do espaço e aumento da segurança levaram a Honda a optar por um sistema que permitisse o armazenamento da gasolina diretamente no tanque da motocicleta. Por isso, em casos de temperatura ambiente abaixo dos 15ºC, recomenda-se que ele contenha no mínimo 20% de gasolina para que se garanta a partida a frio.
Cores Disponiveis





100 comentários:

  1. bela porcaria, nas regiões frias, tenque usa só gasolina, igual a titan mix, essa historia de que funciona com 20% de gasolina na mistura do cumbustivel é mentira, élas nem ligam quando é frio se não tiver purra gasolina no tanque, eu sei disso por experiencia própia.

    ResponderExcluir
  2. SE ESSA NOVA BROZ 2010 É FLEX.E DO GEITO QUE TÃO COMENTANDO. NAO TENHO ENTERESSE ESTOU CONTEMPLADO COM UM CONSÓRCIO MAS VOU PREFERIR A CARTA DE CRÉDITO E PROCURAR OUTRA MOTO NEM QUE SEJA DE OUTRA MARCA.

    ResponderExcluir
  3. muito bom era o que sempre sonhei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Á HONDA AGORA ACERTOU NO MODELO DA FAN

    ResponderExcluir
  5. Á aí o prego para de c recalcado! A moto é show vc que está acustumado com moto velha compra uma garelli seu motoboy. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE A HONDA ACETOU NOS MODELOS DA BROS POIS NÃO ACHEI NEM UM DEFEITO SE NÃO QUIZERAM USAR ÁLCOOL E GASOLINA ENTÃO USA SÓ GASOLINA

    ResponderExcluir
  7. O que eu tenho a dizer a respeito da bros, somente que ela tem muitas parte na cor cinza o que deixa a cor dominante mínima.No mais nada a comentar.

    ResponderExcluir
  8. aqi no NE as melhores e mais vendidads sao motos honda muitos marcas ja tentaram mais nenhuma até hoje conseguiu supera-la, no interior, na fazenda, na cidade, etc.
    Sao as melhores e vou comprar minha BROS a moto (QT) qualquer terreno.

    ResponderExcluir
  9. quando chega nas lojas á nova bros mix

    ResponderExcluir
  10. ja fis o meu consocio agora vol da o lance e e so curti a maquina ai galera a moto e 1000 tudo de bom e muito linda e uma verdadeira maquina o nome dela deveria ser bros transformy...

    ResponderExcluir
  11. a nova bros e show.. mesmo esses manes q falam mau do motor a alcoll... usar so gasolina!!! a moto ficol loca d +....

    ResponderExcluir
  12. Funciona sim. A mistura é só para garantir a partida a frio. Digo isso pois possuo uma mix
    ela funciona perfeitamente no alcool. Aliás uso alcool puro, sem misturar necessariamente
    nenhuma quantidade de gasolina apeser dela não ser flex como os carros.
    E brother as motos da honda são as melhores, ,quem tem ou já teve sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  13. Eu to doido pra colocAR minhas mãos logo em uma broz mix,só esta me faltando a Honda liberar meu financiamento!!!

    ResponderExcluir
  14. a nova bros é uma maquina.

    ResponderExcluir
  15. essa nova bros e d mais espero q a 2011 venha com painel dgital, porq já estar na hora.

    ResponderExcluir
  16. nós estamos em 18;12;09 e naõ tem nenhuma bros nas lojas honda.

    ResponderExcluir
  17. Fala pessoal,
    ja peguei minha Bros Mix em 03/12/09, ja andei 500 km com ela.

    Ela fez 35km/L com gasolina, mas ainda esta amaciando e eu não deixei o motor frouxo não, nem dei pau tbm, acho q ela vai fazer mais km/L ainda depois d amaciada.

    Agora enchi o tanque com alcool e vou ver quanto ela vai fazer com alcool.

    Qualquer coisa da um toque ai: tmarcondes@gmail.com

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  18. to pensando em comprar uma bros .....
    parece ser loka .... pena que naum tem mais cores..

    ResponderExcluir
  19. se vc quer, uma bros rosa naõ chegou naõ.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou com intenção de comprar uma bros, porém tenho dúvida de sua economia e valor de mercado se for preciso vende-la rapidamente

    ResponderExcluir
  21. maravilha motos reife, em atendimento uma porcaria, nota 0.

    ResponderExcluir
  22. Caros amigos, o designer da nova honda NXR 2009 e 2010 e a titan ta muito feio brother.. tanto como a XRe 300 Hórrivel... as unicas q ficou show foi a biz+ e a CB300. + claro que a honda compensa no motor pra quem quer + enconomia, tecnologia e injeção eletronica tbm. mas deêm uma boa olhada nas concorrentes dela, como a YAMAHA, não fica pra trás, claro. a honda é melhor na hora da revenda, e tem + nome no comercio, a nova xtz 125 2010 saiu show vei no amortecimento ganha pra bros, só perde no motor que é 125cc vs 150cc + o peso da xtz compesa, e a diferença e poka só depende do condutor. e os designer das Yamaha ta show brother. vejo neguinho comprando peças da YAMAHA e butando na HONDA pq a honda num pensa + e bota umas motos Agressiva! e quem é loku de fazer trilha com uma XRe300? a Lander ta aí o mal pq o motor tem 1 tempo a menos, ou então pega uma CRF da Honda que niguem usa pra porra de MX só YAMAHA KAWASAKI!! E VIVA AOS MODELOS ESPORTIVOS!!

    ResponderExcluir
  23. Meus Clientes já estão andando de nova Bros Mix, todos aprovaram!!!

    Charles Moreno!!! 3321-3888

    ResponderExcluir
  24. a moto xtz 125 yamaha, é uma porcaria para viajar, naõ pegar 100km nem com karalho.

    ResponderExcluir
  25. pode crê,eu não troco a NXR por uma XTZ nem morto,é uma porcaria!!!!é muito desconfortavel,e não anda nada!!!

    ResponderExcluir
  26. nuss a moto mais horroroza q existe é essa xtz nun chega nem perto da bros nxr bros a moto do ano muito linda naum vejo a hora de ter a minha!!

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma xtz 125 2005, e agora comprei uma mix150, estou em fase de teste e estou gostando.Não fiz a conta de quanto ela faz por l,mas seu conforto é superior que a xtz125.

    ResponderExcluir
  28. tenho uma esd 2008 e senti a diferença no motor da nova bros ela anda mais e tem mais arrancada alem do conforto e economia o som do motor ficou bem mais quieto to doido pra trocar a 2008 por essa nova tecnologia das atuais 150 com ingeçao eletronica.

    ResponderExcluir
  29. Não troco minha xlr 125 por uma xtz 125, veja lá uma broz 150. Realmente depende do condutor jumento que vai deixar de comprar uma 150 por uma 125 da yamaha!

    ResponderExcluir
  30. ai tenho 2m de altura 125kg e tive uma lander foi a melhor moto q ja tive dessa categoria cross as peças apesar de muita gente reclamar por nao saber sao bem baratas e sem falar no pneu q eh da metzeler pq eu jah tive uma bross antes da lander e o pneu pirelli durou pouco sem falar da relaçao da bross q eh cara e gasta comigo a cada 8mil km enquanto rodei 30 mil com a relaçao da lander e o consumo a bross nova ainda nao andei mais vo fazer o teste essa semana mais a minha antiga fazia comigo uma media de 26km/l enquanto a lander fazia media de 30km/l e olha q eh uma 250 fiquei 4 anos com a lander e nao tive nem um problema nao fiz motor a bateria continua a mesma enquanto a da bross q fiquei 3 anos troquei 2 baterias falo por esperiencia com honda e yamaha jah tive no total 6 motos antes a honda mandava hj nao ta bem assim nao e se a honda nao lança esses modelos novos com injeçao e mix ia perder feio esse ano pq to fazendo teste agora na xre 300 mais pelo q eu vi vo continuar na lander uma moto q faz 21 km/l prefiro andar de fusca rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Eu teno uma Bross que Jah chegou a fazer 30/L e estou pensando em, esou quase certo de comprar noca Bross Mix, Só pela cor, falam bem e mal ao mesmo tempo... confuso, rafaelluan15@hotmai.com, se quiserem convrsar sobre o assunto... vou esperar mais um mês...

    ResponderExcluir
  32. fui contenplado por lançe em uma nxr bros esd mix, não vejo a a hora dela chega pois e uma moto muito bonita e com bastante tecnologia, agora com a cor toda preta ficou perfeita de fala que e muito economica e confortavel. quem fala mal não tem noção ,gosto e nem dinhero pra compra um bros e fiqua falando besteira sobre a maquina.

    ResponderExcluir
  33. sol de natal rn tenho uma bros 2010 mel pence nuha moto show de bola economica so que e valel ental taesperado oque ? COPRA LOGO AMA O MANE VALEL

    ResponderExcluir
  34. comprei uma bros mix e estou muito satisfeito com o modelo,so nao achei file o caixa de ferramente.

    ResponderExcluir
  35. ola eu comprei uma mix 2010 etá com 500km coloquei so alcool e 2litros de gasolina
    a moto pega na primeira é boa sim e anda bem tanbem não quer usar alcool coloca gaoslina é
    mix meu

    ResponderExcluir
  36. A nova titam cg 150 acbou nao compro mais sta moto porque ela ficou muinto feia odeio ste modelo e u modelo mais feio que a honda ja fes ate hoje ste projetor desta nova titam e um grande burro ediota ele acabou com a marca da honda ste desenhista e um viado por favor manda ste cara embora da honda e mude o dezaine desta moto u mais rapido possivel porque se nao a yamaha com çerteza vai sair na frente sou cliente hnda a 10 anos mais se a honda nao mudar ste modelo eu vou ser obrigado a mudar para a yamaha Ernane xavier da silva capitolio mg 037.99557256

    ResponderExcluir
  37. Estou prestes a ganhar um bros mix 2010
    espero q ela me ofereça tudo q ja falaram a respeito da mesma..vamos ver se é tudo verdade os comentario a favor da qualidade e versatilidadde
    dessa moto
    flw

    ResponderExcluir
  38. Antes de falar de moto aprendam a escrever seus burros!!!!

    ResponderExcluir
  39. Devem ser todos motoboys, quarta série no máximo...

    ResponderExcluir
  40. a NXR bros ta muito linda,e bem confortavel,mesmo q tenha diminuido alguns sentimetros do banco. A moto com esse novo modelo ficou show, eu adorei vou compra a minha.E pra quem ta afim de comprar a sua... boas compras e divirta-se.

    ResponderExcluir
  41. Não Tenho nada a Reclamar. estou financiando uma NXR BROS KS....E Olha que eu sou Mulher! Amei o Designer é linda a preta ficou fera.... E todas as pesquisas que fiz sobre a moto, somente qualidades nada de defeitos! e concordo com o comentário da nova TITAN ta HORÍVEL feia demais... mas no demais... é isso ai para quem ta comprando uma NXR BROS TANTO KS COMO ESD BOA ESCOLHA....

    ResponderExcluir
  42. por que vcs ñ coloco a cor amarela e a mais que vende a laranjada e feia espero que a modelo 2010 seja amarela tira a cor preta a coloca a amarela

    ResponderExcluir
  43. Eu ouvi falar q essa NXR BROS 2010 esta dando muito problemas nas bomba de gasolina... queria imformaçoes sobre esse assunto!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. Essa moto, como todas da honda, deixam a desejar, exemplo a yes 125 da suzuki é completa marca até as trocas de marcha, a da honda nenhuma delas, não serve para mim.

    ResponderExcluir
  45. Entrei no consórcio da Broz Mix 2010 , uma cota de reposição , já tá na mensalidade 28 , não vejo a hora de dar meu primeiro lance e agarrar essa lindona ,o melhor da vida é curtir o que a gente gosta , o que os outros dizem não me importa , sejam felizes....

    ResponderExcluir
  46. Essa história que dá problema , que o farol é fraco , que a côr não é bonita ,que não tem indicador de marchas , e etc, etc .. é gosto , e cada um tem o seu , quem não gosta , não compra , vai procurar algo melhor , mas não fica reclamando , pôxa que chatice...vai curtir a vida , deixa de reclanmar ...

    ResponderExcluir
  47. comprei uma bros estou muito satisfeita com ela a moto e chou anda bem e muito economica

    ResponderExcluir
  48. essa moto é tudo de bom!!! muito confortável, na verdade queria uma amarela, mas a preta tbm está show... recomendo valew

    ResponderExcluir
  49. Um salve pra estação de Lagoa Da Prta/MG...
    A bros é a melhor da categoria...

    ResponderExcluir
  50. Um salve pra estação de Lagoa DA Prata/MG
    A bros e a melhor da categoria.

    ResponderExcluir
  51. TEM UNS ANIMAIS Q FIZERAM UNS COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTO.UM DIZ Q PREFERE UMA XLR 125- KKKKKKKKKKK- OUTRO CRITICA O FATO DA DIFICULDADE DE DAR PARTIDA QUANDO ESTÁ FRIO SE TIVER MAIS ALCOOL NO TANQUE: "Ô JUMENTO , USA SÓ GASOLINA ENTÃO". O Q TENHO A DIZER É Q A MOTO É LINDA E LIGEIRA. DESCENTE !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Estou prestes a comprar a minha,penso que a moto é muito boa em todos os sentidos,só quem tem uma honda sabe dizer com certeza se presta ou não,mas pra quem não gosta,tem outras marcas e o cara tem toda aliberdade de escolha,oque não pode é ficar falando sem conhecer,se não gosta tem quem gosta(gosto é como cú,cada um tem o seu.....)

    ResponderExcluir
  53. Realmente a localização da caixa de ferramentas não ficou muito legal,penso também que a carenagem dianteira deveria cobrir todo o painel de instrumentos, pois fica uma pequena parte do mesmo aparecendo,como último comentario,penso que deveriam ter outras cores,mas no geral agradou demais.Abraços.

    ResponderExcluir
  54. estou muito feliz .. paguei uma bros 2010 pra min!
    estou soh na espctativa .. de recebela !
    a laranjada e show ! e os comentarios me encentivaram muito !
    na hr da escolha ! vlw . fuiZzZ

    ResponderExcluir
  55. A bros vai sair de linha?

    ResponderExcluir
  56. A NXR MIX 150 e 1000- comprei uma a 15 dias uma maquina, so perde para uma mulher loira nua e gostosa!

    ResponderExcluir
  57. A NOVA NXR 150 BROS 2010 é boa,bonita e aguenta o mair PAU/O problema a falta de disponibilidade no mercado e também mais cor.

    ResponderExcluir
  58. Concordo que a NOVA NXR BROS é boa, bonita e gostosa e aguenta cassete, acredito que vai ficar melhor, acho um pouco alta.

    ResponderExcluir
  59. A minha Bros saiu da loja e dois dias depois fiz uma viagem, não gostei do consumo na estrada, algo entorno de 28km/l, e nao passa de 115km/h.
    espero que depois de amaciada melhore, adorei o conforto e freios, muito bom.

    ResponderExcluir
  60. ai galera concordo com alguns a bros esta muito linda e ja li varias reportagem sobre ela e é muito boa em dezembro compro a minha
    valeu.

    ResponderExcluir
  61. parabens!!! honda,so voces p/ fazer de uma moto 150,parecer uma 300 cilindradas. sem contar o conforto eo modelo lindo. bros voce veio para ficar.

    ResponderExcluir
  62. parabens!!! honda,so voces p/fazerem de uma moto 150,parecer uma300 cilndradas. sem contar o conforto eo modelo que e show de bola. bros 2010 voce veio ,e com certeza nao saira faciomente.

    ResponderExcluir
  63. A NOVA BROS 150, para meu gosto acho a trazeira um pouco alto,tambem tem uma mangueira do freio que atrapalha no painel, fica bem na frente da chave de ignição,é tudo que penso....

    ResponderExcluir
  64. A NOVA BROS é forte e macia,algum detalhe existe para ser corrigido o importante que ela está cada ano melhor, tenho a minha 2010 e já estou de olho na 2011.

    ResponderExcluir
  65. estou desepisionado com a bros 2009 10 adiquiri uma em janeiro desse ano 2010, quando passa ne um buraco mesmo pequeno ela da uma batida na frente dela ja levei duas vezes na asitemcia eles dizem que a bros e assim mesmo...

    ResponderExcluir
  66. meu no e helder de barão de grajau
    nova bros e ta+ ou - so fico paia por causa desse frio e quente eu ñ costumo de empurrar moto.

    ResponderExcluir
  67. PESSOAL POR FAVOR ME TIREM ESSA DÚVIDA...
    FUI CONTEMPLADO NO CONSÓRCIO ESSE MES DIA 10/08/2010 COM A BROS 150 MIX. VCS NAO ACHAM MELHOR EU ESPERAR ACABAR O ANO E PEGAR UMA 2011 TALVEZ ELA VEM COM ALGUMA MODIFICAÇÃO E NA HORA DA VENDA ESSES QUATRO MESES PODEM FAZER A DIFERENÇA NO VALOR DA MOTO MAIS PRA FRENTE?
    POR FAVOR PRECISO DE UM CONSELHO URGENTE OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  68. Você contemplado no consórsio que esta em dúvida...Porque você não deixa pra pegar a MOTO em 2050, o modelo com certeza é mais novo, o que você acha.... mete o pau,vive hoje porque amanha não é certeza...

    ResponderExcluir
  69. ESTOU MUITO SATISFEITO COM A BROS MIX 2010, MUITA TECNOLOGIA,DESEMPENHO E QUALIDADE INIGUALAVEIS. REALMENTE A HONDA ACERTOU NO PROJETO DE ENGENHARIA, PARABENS.

    ResponderExcluir
  70. com certeza a EMPRESA QUE E LIDER EM 84 % DE MERCADO , COM CETERZA NAO IRIA FAZER UMA MOTO QUE NAO FUNCIONASE COM 20 % DE GASOLINA SE ESTIVER NO ALCOOL! COM CERTEZA QUEM COMENTA DEVE ANDA EM UMA NAMARRA , PODE TER CERTEZA DISTO , MAS PODE TER CERTEZA QUE ALEM DE MACIA E FLEX AINDA EH LIDER NAS 150 ON/PFF.

    ResponderExcluir
  71. nossa essa moto é muito linda ,só ta faltando o painel digital...fica ai a sugestao

    ResponderExcluir
  72. MUITO LOKA VEII..A MOTO FIKO BALA D++...
    COLOQUEI UNS AROS PRETOS !! XENON DEU UM TRABALHINHO PRA COLOCAR MAS FIKO FERA...
    A MOTO É MUITO BOA GALERA Q FALA MAL BANDO DE RECALCADO!!!
    FUII.......

    ResponderExcluir
  73. a moto é excelente, não tenho do que reclamar.
    suuuuuuper confortável, tem uma economia indiscutivel, como a gasolina ta um absurdo aq na minha cidade, abasteço com álcool e ela da conta do recado direitinho
    perfeita, perfeita!

    e pra esses bando de pau no cuu que fica comentando mal o que não sabe a respeito da moto.... vão sair da calanga velha de vcs e pilotarem uma moto de verdade otários!

    ResponderExcluir
  74. A NXR BROS MIX só estar faltando painel digital, tomara que saia em 2011.

    ResponderExcluir
  75. é uma moto bastante completa, só falta lançar ela com 200 cilindradas... é shouuuu...

    ResponderExcluir
  76. PRA COMEÇAR E PRA TERMINAR ESSA MOTO É MAIS ALTA ENTAO TAMPINHA NAO DÁ OPINIAO CERTO??? ESSA É PRA CENTE ALTA A HONDA ACERTOU EM CHEIO!!!

    ResponderExcluir
  77. to ansioso pra botar as maos na minha nxr antes do final do ano !!!!!
    sera q eh muito dificil ser contemplado nesses sorteios!!!!

    ResponderExcluir
  78. pois eu acho que a moto e muito linda e meu sonho de cosumo a vermenha e linda se eu podese eu conprava ela ainda hoje mais nao poso

    ResponderExcluir
  79. eu comprei uma bros mixxx hoje é um animal de moto!!!!!sou mulher e pilotei ela com muita facilidade, estável, confortavel, já tive motos de outras marcas mas a honda é muito fera!!!vale a pena galera e quanto a xtz não conheço mas o pouco que pilotei achei muito desconfortável..fica ai a dica....

    ResponderExcluir
  80. adorei a moto tenho uma 2010 muito confortavel e tem boa arrancada parece q so faz 30 por litro

    ResponderExcluir
  81. é estou vendo muita gente querendo derrubar a bros, mais eu vou falar a verdade pra vcs,se eu pudesse ja estaria em cima dessa moto q vcs dizem q é ruim.se vcs ñ quizerem doe elas pra mim estou precisando tanto,se eu ñ fosse tão liso lascado ja estaria com a minha bros zeradona.so q tenho para falar para vcs meus paceiros.se alguem quizer me doar uma me liguem hemmm.(99)8809-8937

    ResponderExcluir
  82. A MOTO É LINDA O QUE FALTA É MAIS OPÇÕES DE CORES.OK

    ResponderExcluir
  83. Já tive uma XTZ 125, Deus me livre, moto quebrava, eu ia na Yahama as peças absurdas de caro...passei muita raiva e vendi por 2.500reais.
    Comprei uma Bros 2010, e garanto a quem fala mal que a manda é muito boa...Infelizmente no brasil, moto é HONDA.

    ResponderExcluir
  84. vçs que falam mau da bros.devem ser todos analfabetos fazem comentarios com erros ortograficos devem funkeros fica pilotando moto de entregar pizzas e vem falar mau da bros.e no mais,veremos nas trilhas de minas.

    ResponderExcluir
  85. tenhu uma 2010 e e mto boa,mto linda ,valeu honda

    ResponderExcluir
  86. gostaria de saber de quanto em quanto mil km trocar o oleo da bros c/22000 km rodados ?

    ResponderExcluir
  87. Manu, vô ti fala! ki monareta massa, cara! Num gasta nada, anda virada num curisco e ainda tem o maió visú. É 10. pó compra. De lei mes...
    O cara ki tá zoando a motorcycle, é porque, talvez, errou de marca e agora tá nessa.
    Acorda tio, sorta essa sua bike emperrada aí e entra numa BROS, meu!

    ResponderExcluir
  88. essa bross depois que inventaram essa mix e depois essa flex tudo ficou uma merda, pois a HONDA É MUITO BURRA ERA OU É PRA COLOCAR A BROSS 200 CILINDRADAS OU 250 POIS ELE E MUITO PEASADA, AMARRADA NÃO CORRE NADA O MOTOR E PRA SER 2OO OU 250, EU JÁ POSSUI 2 E ME ARRENPEDI NA MIX, MAS SE COLOCASSEM A 200 OU 250 EU TENHO CERTEZA que venderia mais .

    ResponderExcluir
  89. Comprei um consorcio bros e não vejo a ora de pegar essa máque que muito linda e me paresse muito confortavel. e quem fala mau ´qeu não pode comprar uma e comçeça a por defeito. JM

    ResponderExcluir
  90. Pretendo pegar uma bros e tenho algumas dúvidas. será que o modelo KS vale a pena? digo isto pois a minha grana está umpouco curta, e este modelo não tem freio a disco nem ignição eletronica. outra coisa, tava vendo uma ks 2010, quase fechando negócio,(com 2.000km) daí o cara me falou que não era mix. e então, sendo só a gasolina, vale ou seria melhor procurar outra que seja mix.
    obrigado aos que me derem umas dicas( ou é melhor juntar mais um pouco e partir pra tornado?)

    ResponderExcluir
  91. tenho uma nxr bros 2010 e uma porcaria tive de trocar a bomba 3 veses ela nao passa de 110 km nao tem nada de economica gasta muito ha que saudade da miha ybr hiamaha

    ResponderExcluir
  92. Comprei uma Bros vermelha 2011/2012, vou pegá-la segunda-feira estou anciosa, ela é linda, espero ficar satisfeita, e sobre os comentários, tem os pros e os contras, bem como sempre pilotei moto titan, a Bros será novidade pra mim, e como estou muito FELIZ, ninguém vai me desanimar por ter comprado está maravilha...

    ResponderExcluir
  93. Tenho um broz 2009/2010 até hoje só gastei com a troca de óleo, e abastecimento, já fiza média com o motordepoi de amaciado aos 13mil km, hoje rodo 32 km por litro, o que acham,será que ela vai rodar mais ainda?!

    ResponderExcluir
  94. tenho uma Bros 2010/2010 e não gostei do modelo!devido ela ser grande com passar da km ela vai ficando cada vez mais baixa,olha que ando só já penso se eu carregalense garupa!

    ResponderExcluir
  95. poxa pessoaL,aqi à muitos comentarios uteis e bons,mais tem umas pessoas q precizam sentar em frente de um especialista,faLa serio...rsrss
    umas comparaçoes do tipo;
    a bros tinha q ser 200cc...
    séra q eu pego a tornado no Lugar...rss
    por favor pessoaL,se Liguem!!! todo tipo de mercado de maquinas independente de finalidades existem um"requesito" q c chama categoria! mais desempenho e maior custo para um pubLico,menos desempempenho e menor consumo e custo outro pubLico!!!
    _eu particuLarmente acabei de negociar minha "XrE"(boa moto eficiencia e consumo25kmL) mais eu viabiLizo custo.X.beneficio,já q no meu modo de pensar e nas minhas circunstancias de vida(famiLia e meio de convivio nao usa moto como Lazer)me enquadro mais em modeLos baixa cilindrada,(on-off)"pau pa toda obra"já q as aLta "CC" bebem muito na estrada e acaba atoLando(pesada)nos principais desafios!!!
    _entao,comu já tive uma 125cc(on) e uma 300cc(on-off) nos meus caLcuLos a bros(40kmL) vai ser a minha eXata opçao!já q c tratando de um produto aLto vaLor,nao pretendo arriscar em outras marcaS,pois qem nunca provou deste ditado..."à baratos q saem caros"!!!rss
    pesquisem e boa sorte!!!
    _Gratos... DanieL danskk8@hotmaiL.com

    ResponderExcluir
  96. AI GALERA TE UM CARA LA NO INICIO QUE FALOU MAL DA BROOS REALMENTE DEVE TA ACOSTUMADO,COM CACO VELHO OU NÃO ENTENDE NADA DE MOTO,A MINHA TEM 2 ANOS COMPREI EM FEVEREIRO 2010 ESTAMOS EM MARÇO NUMCA COLOQUEI ALCOOL,NÃO É NESCESSARIO,PORQUE E MUITO ECONOMICA SIMPLESMENTE UM ESPETACULO AMEI UMA MOTO BOA NO TRANSITO NOS BURACOS DE PORTO ALEGRE,O NOSSO AMIGO AI DE CIMA O DANIEL ME ABRIU OS OLHOS ESTOU AFIM DE COMPRAR UMA XRE AZUL 2012,MAS A MINHA E TÃO BOA ECONOMICA QUE VOU PENSSAR ,OLHA MEUS AMIGO 2 ANOS NO PAU 85 100KM FAZ 40 E POUCO POR LITRO E UMA TEZÃO DE MOTO TO TÃO APAIXONADO POR ELA[BROOS] TENHO MEDO DE COMPRAR A XRE

    ResponderExcluir
  97. TENHO UMA NXR BROS 2010 MIX COMPREI A UM MÊS TAMBEM COM O MESMO MEDO DA FAMOSA (BOMBA DE COMBUSTIVÉL) MAIS TIRANDO ISSO ATÉ AGORA SO ALEGRIA E ECONOMIA!!!

    ResponderExcluir
  98. eu tenho bros 2010 eu só não gostei do banco porque machuca se ficar muito tempo sentado

    ResponderExcluir

Páginas