sábado, 19 de setembro de 2009

LANÇAMENTO HONDA 2010 - NOVA FAN 150 ESi

A CG 150 Fan ESi promete ser sucesso em vendas. Não é para menos: a nova motocicleta reúne motor de 150 cm3 alimentado por sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI, partida elétrica e design robusto que a tornam perfeita para uso diário, como meio de locomoção ou instrumento de trabalho. A própria sigla “ESi” ressalta duas destas características principais: a presença da partida elétrica (ES) e da injeção eletrônica (i).
O modelo foi desenvolvido de olho em um público que deseja uma motocicleta mais potente que a CG 125 Fan, mas não quer abrir mão de robustez visual.Desde a apresentação da primeira geração da Fan, em 2005, o modelo agradou o público brasileiro por ser básico e reunir todos os atributos essenciais a um veículo voltado para o cotidiano, atuando como porta de entrada para o mundo das duas rodas. Em cinco anos, foram nada menos que 1.285.824 unidades comercializadas em todo o país.Mais força para o dia a dia.
A CG 150 Fan ESi apresenta motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancins roletados. Resistente, durável e confiável, já foi aprovado pelo consumidor brasileiro.O aumento da capacidade cúbica de 124,7 cm3 para 149,2 cm3 resultou em um ganho significativo de desempenho. O torque máximo passou de 1,06 kgf.m a 6.000 rpm para 1,32 kgf.m a 7.000 rpm, enquanto a potência máxima foi de 11,6 cv a 8.250 rpm para 14,2 cv a 8.500 rpm. Uma vez que esses valores máximos são atingidos em faixas de rotação mais elevadas, o motor da nova motocicleta ganhou em elasticidade – apresentando mais fôlego em alto giro e gerando maior torque e potência em baixas rotações. O motor é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que gera respostas mais imediatas ao comando do acelerador, em qualquer situação de uso, e resulta em acelerações mais progressivas e lineares.
A tecnologia, aliada ao catalisador e ao sensor de oxigênio instalados no sistema de exaustão da motocicleta, faz com que ela atenda à terceira fase do Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), em níveis bem abaixo dos limites estabelecidos pela legislação.
A Fan ESi traz ainda transmissão de cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo, que oferece acionamento preciso e macio. Completam o conjunto partida elétrica e bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção

Beleza essencial

O design da CG 150 Fan ESi, de linhas retas e marcantes, transmite robustez e beleza essencial. Com maior porte, o tanque de combustível associa esportividade e formato anatômico, permitindo o encaixe confortável das pernas do piloto. Sua capacidade foi ampliada de 15,1 para 16,1 litros, proporcionando mais autonomia.

Na dianteira, o conjunto óptico apresenta farol redondo com refletor multifocal e lâmpada de 35/35W, além de piscas com visual moderno. Na traseira, o modelo ganhou rabeta mais esportiva na mesma cor do tanque, com lanterna e piscas integrados.O escapamento preto conta com protetor cromado na maior parte de sua extensão, diminuindo a possibilidade de contato com altas temperaturas e proporcionando mais segurança aos usuários.

O painel de instrumentos diferenciado apresenta velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, luzes indicadoras de neutro, direção e farol alto, além da lâmpada de diagnóstico da injeção eletrônica localizada no lado esquerdo.

O chassi do tipo diamond estampado oferece grande resistência a torções, boa ciclística e dirigibilidade, além de agilidade e estabilidade em manobras urbanas.

Com peso seco de 115,2 kg, a CG 150 Fan ESi tem relação entre comprimento, largura e altura de 1.992 X 730 X 1.098 mm. Sua distância mínima do solo é de 185 mm e o entre-eixos tem 1.315 mm. O conjunto de suspensões, com curso de 130 mm na dianteira e 101 mm na traseira, garante estabilidade e progressividade.

Os pneus, do tipo 80/100 – 18 M/C 47P na dianteira e 90/90 18 M/C 57P na traseira, aliados aos amortecedores traseiros, permitem ajustes de acordo com o peso transportado, proporcionando maior equilíbrio. Os freios a tambor com 130 mm de diâmetro tanto na dianteira quanto na traseira asseguram eficiência e progressividade.

Disponível nas cores vermelha, preta e cinza metálica, a CG 150 Fan ESi chega às concessionárias no início de outubro, com expectativa de vendas de 13.000 unidades/mês.


237 comentários:

  1. agora sim a honda ta fazendo por merecer!!!!!!!!
    tudo q a gente quer numa moto pra trampar
    parabens..........

    ResponderExcluir
  2. concordo, tambem gostei dessa versão da Fan!!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou muinto legal gostei !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. essa ai q vai ser minha, ficou 10 parabens pelo trabalho de vcs abraços ....

    ResponderExcluir
  5. ficou show nova fan parabens gostei

    ResponderExcluir
  6. ficou otima, barata e completa;

    ResponderExcluir
  7. moto assim... só a honda mesmo quero a minha

    ResponderExcluir
  8. mais quantos km ela faz por litro ?

    ResponderExcluir
  9. é injeção eletronica, deve fazer 40 KM por litro!!!

    ResponderExcluir
  10. agora eu compro a minha tb ta show

    ResponderExcluir
  11. mas a hoda continuará fabricando a versão 125 ou essa 150 será substituida?

    ResponderExcluir
  12. "EU QUERIA MESMO UMA 150, MAS AQUELE "CABEÇÃO DA MIX" É HORROROSO. AGORA EU COMPRO UMA!!!

    ResponderExcluir
  13. A Fan 125 continuará sendo fabricada, já está nas lojas o modelo 2010.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do estilo nota 10...

    ResponderExcluir
  15. ate que fim saiu uma moto bonita fan parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. NoooO o sonho de todos nós.. uma 150 sem akela frentee horroorosa dos power rangers!!
    pode crê vo buscar a minhaa, tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  17. gostei ficou muito boa a nova fan 150.

    ResponderExcluir
  18. sem comentarios ficol show

    ResponderExcluir
  19. Ela veio pra continuar liderando o mercado brasileiro. Prabens HONDA maisn uma vez saiu na frente.

    ResponderExcluir
  20. essa moto ficou 10,so faltou rodas de liga leve que sabe a ronda nao manda colocar ia ficar mais show ainda falou.

    ResponderExcluir
  21. adorei vou correndo comprar a minha............ficouuuuuuuuuuu linda.

    ResponderExcluir
  22. Sem duvida ficou excelente, já estive na honda e conversei com o gerente de vendas. Vou dar a minha velha fan como entrada e pagar a diferença a nova fan 150. Eu amo a honda............

    ResponderExcluir
  23. a moto realmente ficou muito bonita mas tambem ficou ainda mais cara muito mais cara

    ResponderExcluir
  24. reaumente ficou linda praticamente completa e barata cabe no noso bouso honda quero a minha

    ResponderExcluir
  25. FICOU LEGAL..agora 150cc muito boa, que bom que dessa vez botaram um Marcador de combustivel e tiraram os piscas traseiros, que eram os primeiros a quebrarem..
    agora com a injeção (i)ela vai ficar muito mais precisa e economica.. Parabens.. logo vou ter a minha..

    ResponderExcluir
  26. ridiculaaaahh
    podre odiei só mais a minha shineray.......cc150
    ou a moto do chapolinn

    ResponderExcluir
  27. opa adoreii saiu perfeita
    do jeito q eu sonhava huahau
    agora so falta eu ter a minha hauhaau
    e so alegria hua

    ResponderExcluir
  28. "Acharam que eu estva derrotado quem achou estava errado"
    e quem achava que uma factor ou uma shineray era a melhor saida, se deu mal esperei o tempo certo e nao perdi dinheiro vo buscar a minha primeira moto no inicio do mes que vem na loja e vai ser uma FAN 150 esi!
    parabens HOND!
    e continua aquele velho ditado HONDA e HONDA o resto e pura onda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. caraca ae arrazou ela consertez e sem igual
    assim que olançamento chegar as lojas eu vou ser o 1º
    a ter ela

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber o valor dela alguem sabe?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bom aqui em Jampa custa 7.310,00!! Simplesmente MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  34. tenho uma cg150, é uma moto ótima, mas o consumo devido o carburador dexa a desejar, essa nova fan ficou ótima, tanto seu desenho, quanto motor com injeção, assim que chegar na minha cidade vou correndo fazer um teste-drive, finalmente a honda acertou, reuniu varios itens que são excencias para o uso da maioria de seu publico alvo. parabéns honda.

    ResponderExcluir
  35. Linda d+ tava num concorcio da fan 125 es, vi essa e fiquei loco, com injeção, marcador de gasolina e 150cc nao tem nem o que falar....
    Parabéns honda agora sim....

    ResponderExcluir
  36. Antonio de Padua ,gostei muinto ta linda só que agora eu já comprei uma fan 2009 e agora eu quero essa 2010 ta muinto lida.

    ResponderExcluir
  37. ficou simplesmente linda. será um sucesso.

    ResponderExcluir
  38. Sou Mototaxista, tenho uma fan 125 ``2006,rodei mais de cem mil km antes de trocar a parte de força. Gostaria de saber porque isso não acontece com uma 150. Porque a 150 não tem filtro de óleo de fácil remoção como a 125? Na minha opinião e um grande defeito pois, o filtro entope e o resultado é oficina, isso não acontece com o 125 pois, quando trocamos o óleo o filtro logo é exposto e limpo.Já não é hora de melhorar esse tal 150? Beleza não basta tem ser bom e aguetar o tranco pois, esse 150 é fraco, digo não tem durabilidade. TEM QUE MELHORAR MUITO. De seu consumidor decepcionado Antônio Carlos,Mototaxista de Castanhal - Pa. À HONDA. 17/10/2009

    ResponderExcluir
  39. agora sim fan 150 vou trocar a minha velha 125 por 150 , show

    ResponderExcluir
  40. parabens ficol chou só fauta o amortecedor ser mais massiu

    ResponderExcluir
  41. nossa adorei essa moto a nova 150 tem a frente com cara de et...a fan fico linda....

    ResponderExcluir
  42. por..Valfran curitiba.....
    caraca meu valew apena esperar pra compra uma moto sempre fui fan da fanziha .. mais agora senti presença. muito bonita, ja a nova 150 2009 num gostei do farou dela nao.. começaram uma imitaçao de umas moto ai com a pop e terminaram tentando imitar com a 150 2009
    curti mais a fan 150 tenho certeza q vai ser recorde de vendas no brasill...

    ResponderExcluir
  43. Aleluia fizeram uma moto descente...

    A 150 que lançaram é ridicula!

    Agora todos os "FANS" poderam ter a sua.

    ResponderExcluir
  44. Tenho uma 150cc 2008 ES e achei a nova Fan d++++++++ simplesmente Linda!!!
    TAGUATINGA - TOCANTINS

    ResponderExcluir
  45. NOVA FAN 150 ESI DOIDA DE MAIS COMPREI UMA A 10 DIAS ATRÁS- QUE BELEZURA!!!!HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
    QUEM COMPROU A CG150 POWERS RANGERS SE FUDEU!
    FICA TRISTE NÃO QUANDO ACABAR O FINANCIAMENTO VC TROCA DE MOTO!!!KKKKKKK!!!!
    FAN FAN FAN FAN FAN FAN FAN FAN FAN FAN FAN FAN
    150 150 150 150 150 150 150 150 150 150 150 150
    ESi ESi ESi ESi ESi ESi ESi ESi ESi ESi ESi ESi

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    concordo com o amigão ai kkk aeee os troxa

    q compro akela bosta de titan 150 axo q tava

    abafando pq era lançamento ,agora peidam na

    linguiça seus troxaaa olha a fan ai seus otários

    vo logo pega uma fan ESI 150 kkkkkkk

    OTÁRIOOOOSSS

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. A minha titan aceita a frente da sua, a sua aceita alcool???

    ResponderExcluir
  48. IDIOTAS .. A FACTOR E BEM MELHOR

    ResponderExcluir
  49. esse botou pra lar gostei mesmo na pegada

    ResponderExcluir
  50. Oi eu so do uruguay e so muito fan da honda, e a melhor moto do mundo pena q so chega nas lojas de montevideo o ano que vem o mis huahua..tenho q esperar muito pra ter uma e me custa mais de 4000dolar. vc tem q ter orgulho de ser brasileiros e poder comprar motos honda aki so moto china huahua um abraco do uruguay..:-)

    ResponderExcluir
  51. Ficou bonita, mas a Honda não respeita seus consumidores. Lançaram a fan 125 injetada, e não ficarão satisfeitos com os resultados, e em menos de um ano já lançaram a fan 150 esi com muitas lembranças da titan 150 2008, que por sinal era ótima. Se a nova titan "cara de gato" fosse a atual 150 fan esi,,, seria perfeitas só falta o hodômetro parcial e mais comforto para o garupa.Por R$7.000,00 compro uma Fazer 250cc... não vale o preço que custa.
    Tenho uma factor a um ano, ela deveria ser injetada e com um motor 150cc aí a briga seria boa..

    ResponderExcluir
  52. NÃO INTERESSAN O Q FALAM HONDA É HONDA E NÃO SE DISCUTE .PRA HONDA NÃO TEM

    ResponderExcluir
  53. tinham mesmo que corrigir a cagada que fizeram com a 150 com aquela cabeça horrivel na frente kkk

    ResponderExcluir
  54. agora a honda esta começando a trabalhar com a cabeça porque aquelas motos dela estava mui feias agora ficou otimo d++

    ResponderExcluir
  55. eu vou comprar uma !! coitados de quem compro akela mix..parece mais um dinossauro..parabens pra quem vai pegar a fan 150 ..disoo q eu to falando !!!

    ResponderExcluir
  56. moto é assim só faltou marcador de marcha mais tá boa até de mais, melhor de aquela do pawer ranger rsrsrs, aquela frente é muito feia, quem foi esse sacana que inventou aquilo

    ResponderExcluir
  57. A essa 150 fan ela é muito zika logo menos vou compra uma dessa

    ResponderExcluir
  58. Esta moto veio para fica parabém hoda


    25 de outubro de 2009 14:38

    ResponderExcluir
  59. Pedaleiras do garupa na balança é pré-hitorico... tem que mudar isso, falta ondometro no velocimetro, kd o descanso central..., o paralama dianteiro continua muito pobre em design comparado aos das outras concorrentes e tb o guidão muito fora do estilo, colocaria os piscas trazeiros também externos dando mais segurança na visualização, afinal itens de segurança são os mais importantes. Quanto ao resto ficou moto de gente grande e não aquela coisa Jaspion que inventaram. Valeu assim mesmo Fan 150ESi 2010. O ESi foi a melhor mudança na Fanzinha.

    ResponderExcluir
  60. A HONDA DEVIA LANÇAR NA COR ROSA METALICO..........

    ResponderExcluir
  61. até que fim acertaram na qualidade depois de tanta burrada.quero ver se vão caprichar assim na falcon

    ResponderExcluir
  62. oooo
    Já estava na hora
    agora eu quero saber, vcs querem vender
    13,0000 unidades por mês
    então vai aumentar as contenprações
    por sorteio
    ou vai diminuir os lances
    tenho 1800,00 e ñ estou conseguindo tirar uma fan 2009
    agora vou esperar a fan 2010 para tentar tirar

    VOU FICAR muito feliz EM ter uma maquina como
    vAMOS HONDA AUMENTAR OS SORTEIO E DIMINUIR OS LANCES!!!

    ResponderExcluir
  63. ficou muito linda gostei tomata que eu ja pego este lançamento...

    ResponderExcluir
  64. essa ta show de bola!! fkou 10

    ResponderExcluir
  65. comprei uma essa semana!
    fan 150 esi pretaa..
    finalmenteee a honda fabricou uma moto muito linda
    para quem n pode pagar tão caro..
    pq a titan 150..com aquela capa no farol..
    para em!.. muito melhor a fan 150!!!
    parabééééénsss HONDAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Woou , Mt bom. Essa daí dá pra faser o mal. Altera todinha.
    hehee
    pq akela titan 150, papai.

    Parabénss,,,

    ResponderExcluir
  67. parabens agora sim a fan ficou a nivel de competição com as motos populares. linda comprei uma dia 28 de outubro .

    ResponderExcluir
  68. a moto ficou muito bem!
    mas ainda falta algo importatante freios adisco isso faria muita diferença nessa motocicleta.

    ResponderExcluir
  69. valeu apena esperar por ela...precizava da moto mas eu não tinha opsão, de um lado a factor e de outro a cara de musquito, quase comprei a factor mas em tempo lançarom a a fan 150
    muito boa.......

    ResponderExcluir
  70. Pô meu agora espero que realmente tenham acertado a mão porque sinceramente a 2009 não está com nada;com certeza vou buscar a minha!!!!

    ResponderExcluir
  71. Aqui na minha cidade esta moto custa R$6.600.00, ta a minha cara e cabe no meu bolso.

    ResponderExcluir
  72. pra,que que a honda quer 2 moto 150 cl será que a fan vai substituir a outra , pois realmente a nova 150 com aquela carenagem ficou uma negação, eu comprei uma e to com medo da honda matar ela com a nova 159..........

    ResponderExcluir
  73. gostaria de saber ser á honda vai fazer um motor flex com a fan também.

    ResponderExcluir
  74. esta legal matou a pau inha comprar uma mix em junho esperei valeu a pena vou buscar uma fan 150 esi

    ResponderExcluir
  75. Perfeito essa nova Honda, tenho uma 150 ESD 2008, mais to super afim de pegar uma fan 2010, ficou perfeita....

    ResponderExcluir
  76. Parabéns a prainha motos que proporcionou este espaço para opiniões,criticas e elogios dos veículos de duas rodas e o lançamento da honda fan 150 parabéns a equipe do projeto e os engenheiros da honda e uma sugestão de consumidor para os engenheiros o dia que voces lançarem um motor de 150,200 e 250 cilindradas de refrigeração líquida com radiador/ventoinha e melhor aproveitamento de torque e potencia e durabilidade e um carter com capacidade para 2,5 litros, sera um grande sucesso, mas como sou consumidor e não engenheiro deixo a minha sugestão.GERSON DO RS . . .

    ResponderExcluir
  77. Realmente agora vces estão de parabéns finalmente lacaram uns modelos cabulosos ficarão massa principalmente a fan 150 muito linda falouuuuuu

    ResponderExcluir
  78. o desaine da 150 é bonito, mais ficaria melhor se tirasse aquela carenagem da frente porq aquilo ta mantando a beleza da moto é a coisa mais horivel q ja vi.

    ResponderExcluir
  79. NÃO ADIANTA SEUS OTARIOS, N~ TEM JEITO BANDO DE LERDO, QUANTO ELES PAGARAM PRA VCS FALAREM ISSO, DESSA PORCARIA CONTINUA PERDENDO PARA YAMAHA YBR125 FACTOR O MELHOR MOTOR DO MERCADO A MELHOR TECNOLOGIA E A MOTO MAS VENDIDA ATUALMENTE NO MERCADO, A HONDA JÁ FOI BOA QUANDO NÃO EXISTIA A YAMAHA. SEM CONTAR QUE FOI ELEITA O MELHOR NEGÓCIO DE 2009 PELA REVISTA DUAS RODAS. SE QUISER TIRAR AS DÚVIDAS E SÓ CONFERIR FALOU............

    ResponderExcluir
  80. Não adianta que injeção não faz milagre, sem contar que a ideia foi roubada da yamaha né, parece até que não tem criatividade própria e ainda tem uns doido dizendo pra colocar aro de liga leve daqui a pouco vão querer colocar abas no tanque pra parecer mas ainda com uma moto de verdade ok.

    ResponderExcluir
  81. AGORA A HONDA CONSERTOU SEU ERRO!
    INOVANDO A FAN P/ 150 INJEÇÃO ELETRONICA...
    PARABENS VOU MUDAR MEU CONSÓRCIO...
    P/ A CB 300R ABS.

    ResponderExcluir
  82. VENDO MINHA TODAY 180cc + RÁPIDO Q UMA PESSOA VENDE UMA FACTOR 2009...
    POR Q???
    POR Q EU TENHO UMA HONDA...
    YAMAHA É UMA BOSTA KKK

    ResponderExcluir
  83. PARABÊNS HONDA POR NW TER COLOCADO AQUELE FAROL DA FALCON!!!

    ResponderExcluir
  84. VAI APARECER UMA POP100 COM A FRENTE CBR1000 ISSO É RESTO DE PEÇAS HONDA.
    NOVA FAN 150 TÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  85. falar e facio e fazer so a honda faz para vc

    ResponderExcluir
  86. a fan ficou linda se deus quiser agora eu troco a minha ,por que aquela que tem uma asa de mosego no farol nao da para encarar nao valeu ronda

    ResponderExcluir
  87. Até que em fim vcs lançaram uma moto linda né aquela moto do power ranges já era né.

    ResponderExcluir
  88. adorei a fan 150 so faltou o cavalete e tbm para pegar o jogo de ferramentas ficou mais ruin pois tem que soltar um parafuzo e na antiga 150 abria com a chave mais no mais ela e nota 10.

    ResponderExcluir
  89. véio o bagulho ficou muitooo loccooo, ai tem uns cara qui num intendi nada de moto e fica botando defeito nu baguiu!!

    ResponderExcluir
  90. GOSTEI BASTANTE DA NOVA FAN 150 SEM DEIXAR DE LADO A 125,VEIO COM UM MODELO SENSACIONAL MAS AQUELES AMORTECEDORES DA FAN 125 NINGUEM MERECE,COMPARADA A 150!!!!!!!!!!E HAJA BUNDA PRA QUEM TE QUER MUITO DURO

    ResponderExcluir
  91. ADOREI VEIO UM POUCO DE CADA A FRENTE Q ERA MUITO BONITA NO MEIO QUE É DA FAN 125, E A TRASEIRA DA NOVA 150,VCS PODERIAM TER COLOCADO PELO MENOS UMA DESSAS CARACTERISTICAS QUANDO FABRICADA A FAN PASSADA SO ASSIM TIRARIAM O PEDAL Q É UM PORRE DE DURO, OS AMORETCEDORES TB,O GUIDÃO SÓ ISSSO XAU

    ResponderExcluir
  92. o barato é loco mano!!a fan 150 é a moto do momento!!!
    vou comprar aminha e depois meter uns rodão e uma coiote,vai ficar show!! depois vou comprar uma camisinha de ferro pois vou precisar!!!

    ResponderExcluir
  93. olha, sou apaixonado por fan,desde criança andei nela...agora,versão 150cc,n tem titan certo!!
    Parabéns pela nova fan!!
    Eu ia comprar a 2009, agora vou compra a nova!!
    Fikei sabendo e corri logo pra conferir a Grande fan!!

    ResponderExcluir
  94. essa fan 150 nao mudou nada.
    só colocaram o painéu da antiga 150, o farol é o mesmo da fan e a rabeta da nova 150 mix,
    o motor quem vai saber se é 150cc sendo que os dois sao perfeitamente iguais.
    vai que vc esta comprando gato por lebre.

    ResponderExcluir
  95. cara eu estava em um consorcio da 150 do batman mais um ze mané me comprou ele, e eu nao erro nunca mais
    vou voltar pra fan mais agora 150

    ResponderExcluir
  96. eu tenho certeza que quem desenhou a a nova honda titan 150 estava drogado ou gostava dos POWERS RANGERS........... kkkkk mim deixe com a minha fan 150...........ok não quero moto que usa alcool tem nenor autonomia gasolina faz no consumo urbano 41 k/L alcool 29k/L

    ResponderExcluir
  97. comprei minha primeira moto e nao poderia ser nada menos que a fan 150 esi fico bem melhor que a titan com a frente de besorro´pena que so pego ela em fevereiro XD mais pelo menos ja sera modero 2010 2010

    ResponderExcluir
  98. se eu pago o consorcio da fan 125es, agora quando eu for contemplado eu vou pegar a nova cg 150 fan esi?

    ResponderExcluir
  99. moto muito boa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. A Titan 150 é uma verdadeira merda,So da mecânica eu tive uma e vendi é uma bomba
    agora vem nova CG 150 FAN. tenha dó vê se acorda moto pra serviço é 125 e ponto final e sem corrente de comando.

    ResponderExcluir
  101. Eu comprei a minha ontem \o/ só to esperando chegar:( que não tinha a pronta entrega concerteza com essas qualidades todas o que todos esperam é que ela de um show mesmos nas outras da mesma categoria,e concordo a nova Cg 150 tem a frente muitoo feia....essa opinião é quaze unanime todo mundo acha a nova Cg 150 feia mas a fan 150 veio pra matar a pau,é muito linda a minha é vermelha,tinha uma fan 125 preta adorei a troca

    ResponderExcluir
  102. Olá amigos. Tenho uma Factor YBR 2009, mas já tive uma Titan 125K 2002 que deixou saudades. Parece que a Honda está voltando aos bons tempos e acertou em cheio no visual, motor 150cc, painel com marcador de combustível, tanque com 16,1 l, trava do guidão na ignição e injeção eletrônica, detalhe este que a Yamaha não incluiu na Factor, não sei por qual motivo. A Fan é muito mais bonita que a Titan 150 "Kamen Raider". O único detalhe que não gostei foi das setas traseiras incorporadas à luz de freio. Com a palavra os nossos amigos motoboys. Esses tem conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  103. Ficou 1.000 adorei essa moto,gostei tanto que já fiz o consocio da fan 150 e espero que sejo contemplado o mais rapído possivel!

    ResponderExcluir
  104. nao gostei muito da rabeta da nova fan 150, a minha duvida eh essa. dah pra eu colocar a rabeta da 150 2008 nela ? ou o encaixe eh diferente ?

    ResponderExcluir
  105. só não gostei da rabeta meio arredondada com encaixe do pisca... ao contrario da "power rangers", o resto ficou 10!

    ResponderExcluir
  106. essa moto ficou uma loucura eu gostei muito e não vou perde tem eu vou logo compra aminha e fazer sucesso

    ResponderExcluir
  107. kkkkkkkkkkkkkkkk
    quem compro a pawer ranger
    tomo no cú ate estora
    a fan 150 esi ficou show
    de bola


    toma seus pau no cú
    senta na mandioca
    e enfia o dedo no cú
    e chera kkkkkkkkkk
    a 150 parece a cabeça do meu
    cacete rsrsrs

    ResponderExcluir
  108. Eu ja comprei a minha
    e gostei muito
    a fan 125 2009
    vai ficar para tras
    a fan 150 e 10x melhor
    e mais cara tambem.......
    mais vale a pena...
    a titan com aquela cabeça de robocop
    e ridicula........
    FAN 150 2010 VAI ARREPENTAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. A nova Fan ficou lindona show de bola, mais a titan 150 "MIX" ficou MUUUITO FEIA certamente vão mudar aquela frente de besouro horrorosa...

    ResponderExcluir
  110. Espero que qundo minha contemplação chegar vocês não venham querendo me fazer levar uma 125,pois o valor da pacela já aumentou e muito diga - se de passagem. Espero asim que esse aumento não seja somente pelo amo mas também por essas novas caracteri´sticas...
    Parabéns pela nova moto.

    ResponderExcluir
  111. Aí galera só tenho 1 coisa a dizer além de dizer que essa 150 fan é PERFEITA pra quem gosta de coisa boa !
    E a Outra Coisa a Dizer é Que Honda é Honda o Resto é Puro ONDA.

    Pena Que Só Tenho 14 Anos Não Posso Fazer o Consórcio. Mas Meu PAI Garantiu Que Se Eu Passar DE Ano Eu Vou Ter a Minha CG 150 FAN.




    EU SOU "FAN" DA FAN.



    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  112. eu achei ela maravilhosa fiko massa d+ e por isso acabei comprando uma pois essa sim vai vender muito

    ResponderExcluir
  113. cada vez mais s honda se superando não tem concorrente nenhuma para derrubar essa criação tão maravilhosa que é a honda.

    ResponderExcluir
  114. eu fiz um consórcio da honda e não me arrependo nenhum centavo,por que sei que vale apena?obrigado honda?

    ResponderExcluir
  115. vou faser um consorcio da fan 150 esi

    ResponderExcluir
  116. Pessoal de Cuiabá e Região pode entrar em contato comigo!!!

    Tenho um Preço especial da Fan 150 ESi!!

    ligue no telefone informado acima a direita e diga que visitou este blog e ganhe um brinde na compra do sua moto!!!

    Charles Moreno

    e

    ResponderExcluir
  117. A Yamaha é uma bosta, coloca no mercado para competir com a Fan 150cc ESi a porcaria da Facto de 125 cc.
    Yamara...é uma MERDA MESMO.

    ResponderExcluir
  118. a honda pensa que todo mundo e besta coloca a mesma moto do ano passado so adapta umas coisinhas simples na moto antiga e diz que e lançamento ai o preço vai la pra cima em uma moto que ja estava no mercado desde o ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. meu nome e mirandão de itabatan bahia tenho uma moto honda 150 ks a minha moto e nova mas com raios nas rodas a dona honda diz que lançou outra moto mais nova ainda pois ea mesma moto igualsinha a minha so porem com rodas de liga leve ai o presso vai la pra cima so por causa das rodas de liga leve kkkkkkkkkk ooooooo dona honda ve se te manca ta perdendo mercado heim

    ResponderExcluir
  120. dexei de ser idolo agora sou fan
    a criatividade é pra quem tem capacidade.

    ResponderExcluir
  121. eu queria que sa duas tanpa lateral fosse vermelha como o tanque da fan esi eu sou de recife candeias este e meu comentario...

    ResponderExcluir
  122. sou mais umma fan da FAM SÓ FALTA SAIR NA COR LARANJA TBM SE NAO SAIR VOU ACABAR FICANDO COM A MINHA SUNDOW ,MAS AINDA QUERO TROCAR QUERO UMA HONDA .A HONDA BI COMBUSTIVEL É SHOU EU ACHO Q VOU PEGAR UMA LARANJADA P/ MIM QUE TAL O PAPAI NOEL VIR E ME DAR UMA .BEIJOS E FELIZ NATAL A TODOS DA HONDA.+ UMA VEZ PARABÉMS.

    ResponderExcluir
  123. Tenhu uma Fan Esi vermelha coloquei pedaleira da esd,painel de twister e um ge moto ela ja era bonita agora nem se fala fico 10 ela ta dando na reta com os pé no pisca 130km hehehehehhehe

    ResponderExcluir
  124. Sabia que iria sair algo mais da honda!Parabéns! Ficou muito bacana e vou trocar a minha 07/08 pela 150 esi

    ResponderExcluir
  125. so as cores cinza e vermelha q a honda nao sabe fazer, pois coloca o tanque e as laterais de outra cor. aí nao dá

    ResponderExcluir
  126. tenho uma ela é otima.todo mundo q ve baba.lilian

    ResponderExcluir
  127. fico as mais bonita preta e vermelha mais saiu top

    ResponderExcluir
  128. essa ea moto q eu sempre esperava,valeu honda

    ResponderExcluir
  129. alguem que ja esta com a moto pode dizer quanto ela faz um litro???
    e pq alem de beleza pra mim ela tem que ser economico pois alem de lazer tenho q ganhar meu pao com ela!
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  130. olha a fan 150 esi pode ser mais equipada do que a ybr da yamaha mais falar que o disigner dela é mais bonito ai é falta de bom senso,pois a ybr é belissima!!! e segundo a 4 rodas uma moto melhor do que a fan 125 olha gostar de uma marca é uma coisa agora ser fanatico é outra coisae fanatismo nao é bom para se opinar com sobriedade.

    ResponderExcluir
  131. È eu também gosteii muito da fan 150 esi,,,pra mim ela saiu completa..estou ai batalhando pra manter o pagamento da minha fan 150,,esperando ser contemplado vlw honda ass. wilian pereira do nascimento pode pesquisar esse nome

    ResponderExcluir
  132. essa moto ficou bacana,ficaria melhor se tivesse roda de liga leve da sport,parabéns honda....

    ResponderExcluir
  133. depois de tanta cagada a honda fez certo a nova faf 150 valeu dessa vez...

    ResponderExcluir
  134. ficou fera!!! muito bom""

    ResponderExcluir
  135. quero saber quando a fan 150 esi 2010/2010 chegam as lojas de recife estou ancioso para comprar a minha.

    ResponderExcluir
  136. agora sim esta chegando feveiro a 2010 pura ta chegando aqui no ipu ja estou com o dim dim no ponto quem comprou a asa de morsego no farol ta botamdo defeito na 150 fan eles tao e com inveja nhnhnh por que dançaram

    ResponderExcluir
  137. sobre a FAN 150, eu só não gostei do pisca traseiro embutido... e da chave do contato deveria ser igual ao da cg mix.

    ResponderExcluir
  138. Muito boa essa nova FAN ESi 150 2010!!!

    Pensem num Homem feliz!!! Esse sou Eu!!! Fui contemplado por sorteio logo na minha 1ª Assembléia no dia 26/01/2010. Só estou esperando a minha nova FAN chegar!!! Parabens à Honda pelo excelente lançamento!!!!
    Abraços

    Gerson Moreira

    ResponderExcluir
  139. eu acabo de compra uma, e estou satisfeito,ela ,e muinto boa

    ResponderExcluir
  140. TAMBEM ACABO DE SER CONTEMPLADO! SÓ ESTOU ESPERANDO A HORA DE PEGAR A MINHA FAN 150 ESI.
    ESSA FICOU 10!!!

    ResponderExcluir
  141. chegou feveiro ja estou procurando nas lojas da qui do ipu eda cid, guaraciaba um amigo me disse que la ja tem a fan 2010 purana proscima semana eu voun la nao vejo a hora de comprar minha fan quanto a mix deicha pra quem gostou

    ResponderExcluir
  142. MUITO FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEIIIIIIII A MOTOOOOOOO, DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS, A HONDA ESTÁ DE PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS. GERALDO

    ResponderExcluir
  143. Muito bonita, to comprando minha primeira moto e é justamente essa FAN 150, show de bola!!!!!! Edailson

    ResponderExcluir
  144. Qual é a calibragem ideal individual e com passageiro?

    ResponderExcluir
  145. sera que fica massa sem para lama traseiro

    ResponderExcluir
  146. Feia pra car4lho, mas fazer o quê, o preço é de uma 125, e o motor de uma 150... Mas é melhor do que uma Fan 125 e/ou Factor 125.
    Vende só por causa disso.
    Motos feias, quando não, caras; é isso q brasileiro merece !

    BRASIL
    UM PAÍS DE T O L O S

    ResponderExcluir
  147. marco aurelio garcia3 de março de 2010 às 18:21

    parabens honda,confio nos seus modelos de motos quando lançou a FAN 125 em rio preto eu fui o segundo comprador sem conhecer o modelo de moto mais uma vez PARABENS

    ResponderExcluir
  148. Bom comprei uma fan 125 2010...e estou com uma duvida...
    Quando eu vou ligar ela d manha ou qlqer hora q eu paro ela e ela esfria..eu custo fazer ela pega...tem gente q fala q isso eh normal...mas tem gente q fala q nao e, vcs sabem me responder...
    e tem hora q ela liga...mais parece q naumtem força e desliga...
    vlw

    ResponderExcluir
  149. essa moto ficou show so achei q teria q sair com freios a disco......ai ficaria top de linha......

    ResponderExcluir
  150. eu adorei essa nova fãn 150
    eu tenho uma e posso falaar que ela é tudo de bom .
    conforto
    conomica
    um desigggggne sem igual .
    parabens honda .
    essa vc asertarão ..
    ass: LUIS FERNANDO DA SILVA .
    meu email .e´
    guinho_sjb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. paga pau da honda ,e ainda por cima analfabetos

    ResponderExcluir
  152. O PROBLEMA QUE A MOTO DA HONDA CONTINUA CARA, O GOVERNO DEU INCENTIVO NA ÁREA MAS PARECE QUE ELA QUER É SOMENTE LUCRAR. ELA ANUNCIOU A NOVA CG150 SEM ENTRADA DE 50 X 243,00= R$12150,00 UM ABSURDOOOOOOO. VOU CONTINUAR DE PÉ, AFINAL AINDA NÃO PAGO taxa de licenciamento e de seguro POR ESSE MEIO DE LOCOMOÇÃO. ESPERO QUE VCS ABAIXEM OS PREÇOS

    ResponderExcluir
  153. FICA OS TROXAS BRIGANDO PARA VER QUAL A MELHOR MOTO, HONDA OU YAMAHA? E QUEM TEM DINHEIRO SÃO ELES SEUS MANÊS, EU CONSTRUIR A MINHA E GASTEI BEM MENOS.HÁ É UMA 150 QUE FAZ 130KM FACIM FACIM!

    ResponderExcluir
  154. amei comprei a minha e estou muito satisfeirto,moto é honda o resto é onda...

    ResponderExcluir
  155. é a moto mais linda de todos os tempos já comprei a minha ,as gatinhas vão a loucura..
    parabéns Honda...

    ResponderExcluir
  156. vuo compra uma cbr 1000 cilidros mes q vem

    ResponderExcluir
  157. eita essa nova fan 150 esi é bonita de +
    me apaixonei mesmo ta perfeita !!!
    e o meu irmão ta afim de tirar uma
    dessa fan 150 esi !!!

    ResponderExcluir
  158. fiz um consorcio da fan 125 em 2009, mas depois que vi a fan 150
    mudei de idéia, parabéns honda sempre inovando...

    ResponderExcluir
  159. Eu quero uuummmaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  160. peguei a minha no consórcio,vcs da honda estão de parabéns essa moto ficou fannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntástica.

    ResponderExcluir
  161. Comprei a minha hj
    segundo o vendedor faz 38 km/l
    e sem falar que a moto ta linda neh

    ResponderExcluir
  162. Muito Shoow essa 150 Esi !
    Ja fui na Loja comprar a minha, falta so chegar.

    ResponderExcluir
  163. é realmente HONDA é HONDA o resto é pura onda!!!
    a HONDA no tira folegos quando a presenta uma nova maquina!!
    estou feliz de fazer parte dessa familia!
    vlw HONDA!!!

    ResponderExcluir
  164. muito broxa tenho uma broxa e gastadera faz 20 km com um litro

    ResponderExcluir
  165. Ela faz 7 km por litro de diesel ....

    Mais sem ligar o ar condicionado ...

    Se ligar ela perder 45 cv de potecia e faz 5 km por litro de diesel ...

    o Bom da fan que vai vim com extintor de incêndio vidro elétrico e ar condicionado como ja avia falado antes... Alarme e trava nas quatro portas... Cambio Dual Logic de 8 velocidades com trocas suaves e simples ... Tirando o conforto do bando de couro de mula auto regulavel eletronicamente pelo animal a pilotar...

    Resumindo uma bela moto...

    Belas compras pessoal!!!

    ResponderExcluir
  166. GOSTEI MUITO DESTA NOVA FAN. ESPERAVA UMA MOTO DE PEQUENO PORTE COM INJEÇAO, MAS NAO GOSTEI DO CARA DA MIX, ENTAO FIQUEI NA MINHA ESPERANDO.AGORA EU VOU FAZER DE TUDO PRA COMPRAR A MINHA PRA TRAMPAR. E ISSO QUE EU QUERO.

    ResponderExcluir
  167. a nova cg com cara de grilo é muito feia, ainda bem que melhoraram a fan ... agora sim

    ResponderExcluir
  168. muito bonita, mais em compensação bebe mais do que meu visinho q passa o dia inteiro num bar
    infelizmente minha fan esi 150 2010 so faz 25 km com um litro de gasolina

    ResponderExcluir
  169. essa e linda mesmo se tudo de certo eu vou tira a minha que tal comecar com a nova fan 150 aff enbasando d++++

    ResponderExcluir
  170. gostei muito da fan 150 ta de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  171. comprei uma fan 150 hoje, mas gostaria de saber quanto ela faz realmente por litro de gasolina?

    ResponderExcluir
  172. Carlos estava esperando sair um modelo novo da 150 sem aquele cabeção de formiga, agora ja comprei a minha fan 150 e é ótimaaaaaa fuiiii!!!!

    ResponderExcluir
  173. fan 150 ESi ficou show di bola

    ResponderExcluir
  174. Olá, eu vi essa moto nova e pensei... a honda tá atirando pra tudo que é lado. Eu ia, isso mesmo eu disse IA comprar uma 150 da honda, mas além de cara, dura ela era feia demais, por causa daquele farol ridículo que colocaram.Comprei uma factor completa. Resultado: Não me arrependo nem um pouquinho.Não tem a mesma potência que a 150, mas vai em todos os lugares que a cg vai, é confortável igual a fazer e não treme nada (além de ser linda, no meu ponto de vista). Aí a honda, vendo que a 125 era um bom quinhão, fez o monstrinho fan, que é fraca, feia e "pelada". A yamaha em tecnologia e qualidade superou bastante a honda, que me parece só ter interesse em vender. Agora, vendo que a moto dos power rangers é um belo fracasso em termos de design, voltaram atrás fazendo a fan 150 com farol antigo. Respeito todos, não puxo o saco da yamaha nem falo mal de quem gosta de outras marcas, minha opinião é essa. Aos consumidores eu digo uma coisa: não vão por marca, seja yamaha, honda, suzuki ou qualquer que seja. Ao adquirir um produto vejam o que lhe satisfará principalmente em custo benefício, e perguntem a todos os proprietários que puder o que eles dizem de suas motocas. Também pense, se for comprar pra vender ou pra ficar e ter uma moto boa por muito tempo, pra não ter dor de cabeça. Abraço a todos e espero que não removam o comentário, pois não estou ofendendo ninguém.

    ResponderExcluir
  175. nossa q bom q a sertei na compra aa mnha tem roda liga levi quando paro no sina todos raxa o bico eu estou na honda fuiiii ronlduuu rossii

    ResponderExcluir
  176. tive uma fan 125 2005 muito boa + agora comprei uma fam 150 melhor ainda e dq para uma cb 300.

    ResponderExcluir
  177. muinto linda ja comprei a minha dia 29 muito boa

    ResponderExcluir
  178. A Partir de hoje essa vai ser meu sonho de consumo

    RFS

    ResponderExcluir
  179. olha a moto ta nota 10,só ficou a desejar na trava da ingnição,a HONDA tem que deixar de mesquinharia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  180. já tenho a minha tá até d gemoto e tbi da fazer a moto é show parabéns honda]

    ResponderExcluir
  181. proximo mes eu pego a minha nao vej a hra...

    ResponderExcluir
  182. só reclama quem tem ybr ou factor ....
    Feliz é quem tem honda a 150 esi detona é a melhor moto que eu já tive
    yamaha só amarraaaaaaaa
    pensou moto pensou honda.......

    ResponderExcluir
  183. Estou vendo comentarios que a yamaha esta querendo lançar uma ybr 150 para competir com a titan, vou falar só da titan formigão porque se eu falar da fan não vou poder nem comentar porque a yamaha não chega nem perto.
    Voltando ao assunto vai ser mais uma pra comer poeira
    o dó a yamaha tem que comer muito feijão pra chegar pelo menos perto da honda
    Ass:Everson,Sinop MT

    ResponderExcluir
  184. EM QUESTÃO DE BELEZA TÁ ÓTIMA MAS ESQUECEU EM QUESTÃO DE RENOVAÇÃO, PORQUE?
    PORQUE FALTOU SÓ UM DETALHE O FREIO A DISCO QUE NÃO COLOCORAM PRA FICAR COMPLETA , COLOCARA ISSO NA OUTRA FAN COM A FRENTE DIFERENTE IGUAL DO JÁSPION QUE NEM TODO MUNDO GOSTA DE DEVIA TER NESSA ESI. PECOU NISSO.

    ResponderExcluir
  185. MUITO BOA A MOTO, EU TENHO UMA E NAO ME ARREPENDI DA COMPRA, MAIS TEM UMAS COISAS QUE DEVIA SER MUDADAS TIPO . O MOSTRADOR DA INJEÇAO DEVERIA SER EMBUTIDO NO PAINEL . A TAPA LATERAL OND SE GUARDA O KIT DAS CHAVES DEVERIA ABRIR COM A PROPRIA CHAVE, NAO COM UMA FENDA. DEVERIA VIM COM O DESCANÇO CENTRAL. A INGUINIÇAO TINHA Q TER O PROTETOR IGUAL AS DAS OUTRAS 150

    ResponderExcluir
  186. SABADO CHEGA A MINHA...
    TO SO ESPERANADO...
    SAYMO MARQUES

    ResponderExcluir
  187. GOSTEI MESMO D FAN 150 FALTOU TER-MOS ELA FABRICADA AINDA COM O CHARME SPORT, AIM SIM. AH, O CABEÇOTE DA MIX REALMENTE É PRA CAÇOAR, PORÉM TORNA-SE DIFERENTE, E DIFERENÇA É,E SE NÃO O É,DEVERIA SER O PRATO DO DIA PARA QUALQUER LADO DA CONCORRÊNCIA. cONSIGO IMAGINAR A CASCAS DE UMA MOTO. VOLTANDO A REALIDADE, EU PAGO MINHA FAN 150 NA HONDA, E SINCERAMENTE... PRECISO DELA URGÊNTE, SE NÃO ME ESTRESSO ESPERANDO O BUS NA PORTA DA FACULDADE. HELP MONEY!
    WARLEY CLAUHS

    ResponderExcluir
  188. A minha ja está com um boca oito da roncar
    Show de bola a moto é DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!file:///home/insigne/minha%20moto%20nova/DSC08636.JPG
    Ass:Everson Sinop MT

    ResponderExcluir
  189. eu vou conprar uma fan 150 pra min dizem que é muito boa,afinal ela faz quantos km por litro

    ResponderExcluir
  190. a minha faz 47 o que manda é o jeito de andar quanto mais arrocha mas gasta andando na moral é super economica
    e o desempenho nas subidas é excelente

    ResponderExcluir
  191. Honda é Honda o resto é onda... Yamaha só anda na marra...rsrsrsrsrs...Quem acha muito defeito manda fabricar uma personalizada...Se precisar eu passo o nº de um fabricante que faz moto personalizada, o problema é o bolso dos morcegão que fica falando bosta aí e não sabe nem o princípio de funcionamento de uma moto ou módulo de injeção...kkkkkkkkk...Manda o projeto e o dinheiro que da pra fazer uma do seu jeito manés!!! rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir

Páginas