sábado, 7 de julho de 2012

NXR BROS 150 2013 - REFERÊNCIA NA SUA CATEGORIA DE CARA NOVA


Líder de vendas em sua categoria, modelo 2013 chega com novo design ainda mais moderno
A Honda marcou o segmento de duas rodas quando lançou a primeira motocicleta on-off road com tecnologia bicombustível do mundo, oferecendo exclusivamente ao consumidor brasileiro um modelo que podia ser abastecido tanto com etanol quanto gasolina. Com isso, a NXR 150 Bros se tornou referência em sua categoria e conquistou mais espaço no mercado nacional. Agora, em sua linha 2013, que estará disponível na rede de concessionárias Honda a partir de setembro, promete atrair ainda mais pela sua versatilidade, conforto e fácil pilotagem.
Além de manter a consagrada tecnologia Flex, a NXR 150 Bros apresenta um novo design, mais moderno e robusto. Com linhas mais imponentes, a carenagem foi totalmente reformulada, e a parte frontal recebeu novo conjunto de farol. Já a traseira, recebeu uma nova lâmpada na lanterna. Destaque também para os novos pneus de uso misto, que garantem grande agilidade a NXR 150 Bros, que será comercializada em duas versões: ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).

Design diferenciado
Fácil pilotagem, grande conforto e versatilidade são alguns dos atributos desta verdadeira on/off road. E para transmitir todas essas características,
bem como sua robustez, resistência e modernidade, seu visual foi realçado.
A carenagem recebeu novo design com vincos, que asseguram mais sofisticação.
Além disso, o conjunto frontal recebeu novo farol, ainda mais potente, com lâmpada de 35W. Com ampla capacidade de iluminação e refletores multifocais, auxilia o motociclista principalmente na pilotagem noturna.
Na traseira, a nova lâmpada da lanterna garante melhor visibilidade. Completando o conjunto, os espelhos retrovisores são em formato oval e oferecem ótimo campo de visão.
Destaque também para o painel de instrumentos, onde é possível fazer a leitura do marcador de combustível, luz de advertência da injeção eletrônica, hodômetro total e parcial, luz de farol alto e indicadores de direção e de neutro. Os modos de aviso do sistema Flex permanecem os mesmos. No painel uma luz com a sigla “ALC” se acenderá sempre que houver mais de 80 % de etanol (álcool) no tanque e em condições de temperatura abaixo de 15ºC.
O conforto é um dos diferenciais deste modelo. Tudo porque o assento ergonômico em dois níveis permite melhor encaixe das pernas junto ao tanque de combustível. Além disso, a altura do assento é de 830 mm, garantindo facilidade para apoiar os pés no chão. O guidão contribui também com a posição de pilotagem agradável.
A NXR 150 Bros pesa 120,9 kg (versão ES) e 121,4 kg (versão ESD). Além disso, tem boa autonomia, com tanque de combustível com capacidade de 12 litros.
Resistente e durável
A motocicleta atua como porta de entrada para a categoria, e se destaca pelo motor OHC (Over Head Camshaft), de 149,2 cm3, quatro tempos, monocilíndrico e arrefecido a ar.
A configuração é resistente, durável e oferece ótimo rendimento em baixas e média rotações, gerando potência máxima de 13,8 cv a 8.000 rpm abastecido com gasolina, e 14,0 cv a 8.000 rpm quando estiver com álcool. Já o torque máximo atinge 1,39 kgf.m a 6.000 rpm com gasolina, e 1,53 kgf.m a 6.000 rpm com álcool.
O modelo é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que proporciona funcionamento uniforme, acelerações progressivas e lineares, respostas imediatas e comando do acelerador mais suave e confortável.
Possui ainda balancis e comando de válvulas roletados, que asseguram menor atrito entre os componentes internos. Além disso, para reduzir vibrações, há um balanceiro na parte inferior do bloco do motor, que gera movimento oposto ao vibraquim. O jato de óleo na parte interna do pistão reduz o aquecimento e o desgaste.
Pilotagem prazerosa tanto na cidade quanto no campo
A Honda adotou uma configuração de chassi do tipo berço semiduplo, que proporciona toda a rigidez necessária contra torções e mantém o equilíbrio ciclístico e mecânico do conjunto.
Quando o assunto é o conjunto de suspensões, a parte dianteira é do tipo telescopica e possui curso de 180 mm. Já a traseira é monoamortecida com 150 mm de curso. Toda essa estrutura oferece eficiência na pilotagem em terrenos com obstáculos ou desníveis.
As frenagens progressivas e precisas são garantidas pelo sistema de freios a tambor de 130 mm de diâmetro (na versão ES), ou a disco de 240 mm de diâmetro (na versão ESD). Em ambas as opções com tambor de 110 mm na traseira.
Para completar o conjunto, a novidade fica com os novos pneus de uso misto, com maior área de contato com o solo. Na parte dianteira tem configuração de 90/90 19M/C, e na traseira 110/90 17M/C.
A motocicleta apresenta o moderno Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e codificação magnética) e comb-lock (trava do guidão associada à chave de ignição).
A NXR 150 Bros 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha e verde, com preço público sugerido de R$ 8.640,00 (versão ES), e R$ 8.990,00 (versão ESD). Os valores têm como base o Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

NOVA FALCON 2013 - RENASCE PARA O SUCESSO

Com injeção eletrônica, modelo marca o retorno da Honda no segmento de 400 cc, e conquista os consumidores por sua versatilidade

A categoria on/off road acaba de receber mais uma integrante de sucesso da linha de motocicletas Honda: a NX 400i Falcon 2013. Baseado no sucesso NX4 Falcon, recebeu atualizações que a deixaram em acordo com as normas ambientais (emissão de poluentes). Além disto, o modelo ganhou novo design que mantiveram o DNA, sistema de injeção eletrônica PGM-FI, e promete agradar os motociclistas que buscavam uma motocicleta de média cilindrada com apelo de uso misto.
A utilização da injeção eletrônica marca o retorno da Honda ao segmento de 400cc, uma vez que atende com folga as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).


A motocicleta, que será produzida na fábrica de Manaus (AM), promete agregar mais conforto, agilidade e torque no momento da pilotagem, graças ao sistema de injeção PGM-FI. Mas as novidades não param por aí. O novo design transmite modernidade e arrojo aliado ao estilo aventureiro.
Todos esses atributos visam atender às expectativas dos consumidores brasileiros, que passam a contar agora com uma versão intermediária de cilindrada dentro da categoria on/off road. A Honda irá comercializar o modelo a partir de agosto em toda a sua rede de concessionárias, e a estimativa é vender mais de 11.000 mil unidades por ano.
Estilo único e marcante
O DNA on/off é evidente em todo o projeto da NX 400i Falcon, com linhas agressivas e modernas, que transmitem beleza, sofisticação, imponência, e, consequentemente, grande destaque dentro de sua categoria.
Na dianteira, o modelo é equipado com farol multi-refletor, com lentes de policarbonato de 60/55 W, que propiciam excelente visibilidade noturna.
O desenho da carenagem mostra modernidade, e é referência no segmento. Conta ainda com espelhos mais modernos e melhor posicionados, que irão facilitar a pilotagem em qualquer situação.
O para-lama frontal da NX 400i Falcon localizado junto à roda dianteira, confere ao modelo um visual mais impactante e moderno. Outro destaque é o completo painel de instrumentos, totalmente atualizado e agora, digital. Em seu visor, é possível fazer a leitura do marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetros total e parcial, além de luzes espia da injeção eletrônica PGM-FI, piscas, farol alto e neutro.
Já na parte traseira, o conjunto óptico é formado por lanternas e sinalizadores independentes, que permitem maior segurança durante a pilotagem noturna, além de oferecer uma iluminação potente e a correta distribuição do facho de luz..
Outro grande destaque é a posição de pilotagem mais ereta, graças ao guidão alto e largo, e que permite rápidas mudanças de trajeto com estabilidade. O assento em dois níveis e as alças largas proporcionam conforto e segurança para o garupa, mesmo em percursos mais longos.
O modelo vem equipado com bagageiro integrado às alças do garupa, que facilita a acomodação de carga, uma vez que possui pontos de fixação pré-definidos para a instalação de bauletos. Outro item de destaque é o escapamento, que conta com uma nova ponteira e protetor, deixando o visual ainda mais arrojado.
As principais dimensões, comprimento x largura x altura, são respectivamente de 2.157 x 789 x 1.222 mm, com distância entre os eixos de 1.434 mm.
Excelente performance
São vários os atributos que fazem da NX 400i Falcon uma motocicleta única em sua categoria. A prova disso é a sua força vindo do motor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, monocilíndrico, de 397,2 cm3 e cárter seco com sistema RFVC (Radial Four Valve Chamber).
O grande destaque do modelo 2013 é ser alimentado por injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que aliado ao catalisador, faz com que a motocicleta atenda ao Promot 3 em níveis bem abaixo aos estabelecidos pela legislação.
Desenvolve potência máxima de 28,7 cv a 6.500 rpm, e torque máximo de 3,27 kgf.m a 6.000 rpm, que proporcionam agilidade e desempenho em qualquer situação de uso, além de força para vencer obstáculos urbanos com facilidade, como buracos, lombadas, ruas ou estradas mal pavimentadas.
A NX 400i Falcon possui câmbio de cinco velocidades, com escalonamento que assegura o aproveitamento da potência e do torque, exigindo menos trocas de marchas. O modelo é equipado com partida elétrica, tanque de combustível com capacidade para 15,3 litros (reserva de 5,3 litros) e bateria selada, isenta de manutenção periódica.
Prazer em pilotar
O chassi da NX 400i Falcon é do tipo berço semiduplo, de grande rigidez, que oferece uma condução fácil e ágil com total equilíbrio do conjunto em qualquer tipo de terreno.
Além disso, para garantir boa absorção às imperfeições e desníveis da pista, a motocicleta conta com suspensão dianteira de longo curso com 215 mm na dianteira, e sistema Pro-link de 180 mm de curso na traseira. Para complementar o conjunto, é equipada com rodas de 21’’ na frente e traseira de 17’’, além de pneus MT 60 de uso misto, que proporcionam maior aderência e capacidade de tração na transposição de obstáculos.
Outro diferencial está ligado à segurança do motociclista, uma vez que o modelo conta com sistema de freio a disco hidráulico. Na dianteira com cáliper de duplo pistão e 256 mm de diâmetro, e na traseira com pistão simples e 220 mm de diâmetro. Tudo isso para assegurar eficiência nas frenagens.
A NX 400i Falcon 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha metálica e prata metálico, e com preço público sugerido de R$ 18.900,00. O valor tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)
fonte: www.honda.com.br


sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOVA HONDA NC 700X - AGILIDADE E ESPIRITO AVENTUREIRO

Modelo será fabricado no Brasil e abre o segmento crossover, ideal para quem busca uma motocicleta robusta e de fácil pilotagem urbana.


Apresentada oficialmente no Salão de Milão de 2011, a NC 700X chamou a atenção do público pelo seu conceito de pilotagem para uso diário. Na ocasião, atraiu milhares de olhares pelo seu design diferenciado e a alta tecnologia embarcada em seu conjunto mecânico. Tantos atributos foram suficientes para a Honda acreditar em seu potencial de mercado e lançar no Brasil o novo modelo, que será comercializado e produzido no país, a partir de julho. Com isso a NC 700X passa a ser a sexta motocicleta de alta cilindrada fabricada na unidade de Manaus.
Seus diferencias são vistos em cada detalhe. A começar pelo exclusivo porta-capacete localizado onde tradicionalmente é o tanque de combustível, que proporcional praticidade à quem pretende utilizar a motocicleta no dia-a-dia. O motor bicilíndrico em linha de 669,6 cm3, com arrefecimento a líquido e eixo anti-vibração. Já o seu chassi é multitubular de aço, mais rígido e compacto. Destaque também para o conjunto de suspensões de longo curso, que contribui para a pilotagem nas cidades e atribui mais esportividade ao modelo.
Todas estas características, aliadas ao design, agilidade e estilo aventureiro, resultaram num modelo que deverá aquecer ainda mais o mercado brasileiro.
A Honda estima a comercialização de 300 unidades mensais da NC 700X.
Uma crossover diferenciada
A NC 700X chega para iniciar o segmento crossover, ideal para o dia a dia e oferece excelente performance, facilidade e conforto na pilotagem. Não é à toa que o modelo desperta tanto a atenção por onde passa. Com um estilo forte e inspirador, a NC 700X se destaca por ser ideal para o uso urbano, mas sem deixar totalmente de lado a imagem de aventura. Seu projeto incorpora linhas que remetem as motocicletas crosstourer. Combinando o baixo centro de gravidade com as linhas angulosas, a motocicleta tem uma excepcional maneabilidade. Sua carenagem foi cuidadosamente desenhada para dar conforto e agilidade, que em conjunto com o para-brisa, reduz o atrito com o ar.
Na dianteira, o destaque é o conjunto óptico, que ganhou farol frontal com lâmpada halógena, ideal para auxiliar o motociclista na pilotagem com baixa visibilidade, por conta de seu alto poder de iluminação. A rabeta afilada e curta, remete ainda mais estilo ao modelo.
 O painel de instrumentos é totalmente digital em LCD, de leitura simples e fácil. É possível obter informações sobre a rotação do motor, relógio, indicador de combustível, hodômetro total e parcial.
Outro diferencial do modelo é o compartimento localizado na frente do assento, onde tradicionalmente estaria o tanque de combustível. Graças ao design inovador, os projetistas criaram ali um espaço útil para se transportar pequenos objetos ou até mesmo um capacete. Prático para utilizar no dia a dia, este compartimento deve agradar aos motociclistas, visto que se torna o substituto ideal das espaçosas e pesadas mochilas e baús.
A posição de pilotagem também merece destaque na motocicleta. Com o guidão elevado e o assento com altura de 831 mm em dois níveis, tanto o motociclista quanto o garupa rodam com mais conforto e segurança nesta crossover. O tanque de combustível com capacidade para 14,1 litros ganhou nova acomodação e está localizado abaixo do banco do piloto, fato que também contribui para a centralização de massas.
Completando o conjunto, a NC 700X recebeu uma ponteira de escapamento diferenciada, em perfeita harmonia com o design do modelo. As principais dimensões, comprimento x largura x altura são respectivamente 2.209 mm x 831 mm x 1.284 mm.
Motor inovador e econômico
A NC 700X traz o que há de mais tecnológico e diferenciado em uma motocicleta. Tudo porque seu propulsor foi concebido a partir de inúmeras pesquisas e chegou-se a um resultado surpreendente. O modelo é equipado com um novo motor bicilíndrico em linha SOHC, com comando único no cabeçote, 669,6 cm3, quatro tempos, refrigeração a líquido, dotado de pistões paralelos a 62º, de 73 mm diâmetro e curso de 80 mm.
Extremamente compacto e eficiente, o motor é capaz de gerar potência máxima de 52,5 cv a 6.250 rpm, e torque máximo de 6,4 kgf.m a 4.750 rpm, assegurando potência equilibrada para uso nos centros urbanos e alto torque que lhe confere grande agilidade em uso urbano e arrancadas vigorosas em qualquer situação de uso.
Seu bloco é inteiramente novo e possui catalisador mais próximo da saída dos cilindros, o que garante níveis altos de temperatura de funcionamento e redução do consumo. Aliás, a autonomia é uma das principais características desta motocicleta. Fatores como o revestimento dos pistões em resina para reduzir o atrito, a adoção de uma só ponteira de escape e corpo único de injeção para os dois cilindros, ajudam o motociclista a percorrer grandes distâncias, sem a necessidade de constantes abastecimentos.
O sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) contribui para a redução do consumo de combustível qualquer situação de uso.
Ciclística rígida e compacta
A NC 700X recebeu chassi do tipo Diamond Frame, de aço, que garante equilíbrio e rigidez. A distância entre eixos é de 1.538 mm, o que contribui para a estabilidade da motocicleta, principalmente com garupa e bagagem.
Pensando em uma pilotagem confortável e esportiva, o conjunto de suspensões apresenta, na dianteira, garfo telescópio com 153,5 mm de curso. Na traseira, conta com mono-amortecedor do tipo Pro-Link, com 150 mm de curso, para garantir um comportamento eficaz e confiável em diversos tipos de terreno. Permite ainda regulagens de pré-carga da mola.
Para assegurar uma pilotagem mais fácil na cidade e um visual atraente, as rodas são de liga leve de 17’’. Além disso, a esportividade do modelo é reforçada pelos pneus street de configuração 120/70 na dianteira e 160/60, na traseira. Oferecem mais conforto e segurança, principalmente na condução com pisos molhados ou na estrada.
Quando o assunto é o sistema de freios, a NC 700X conta com duas versões: com ou sem ABS. A Standard recebe freios a disco de 320 mm de diâmetro na dianteira e cáliper de dois pistões. Na traseira, o disco único de 240 mm de diâmetro é acionado por cáliper de um pistão.
Na versão com freios Combined ABS (C-ABS), apresenta, na dianteira, pinças de três pistões. O sistema, que é sinônimo de segurança sobre duas rodas, reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, facilitando o controle do veículo em situações de emergência e permitindo manter seu controle direcional, o segundo distribui a força de frenagem entre as rodas dianteira e traseira.
A NC 700X estará disponível na rede de concessionárias Honda nas cores vermelha e branca. Seu preço público sugerido é de R$ 27.490,00 para a versão Standard, e R$ 29.990,00 para a versão com freios C-ABS (valores com base no Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro). A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
.

FONTE: WWW.HONDA.COM.BR

LANÇAMENTO 2013 - NOVA HONDA BIZ 100

Modelo vem para completar a categoria Family e busca atrair os iniciantes de duas rodas

Versatilidade, praticidade e economia. Estes foram alguns dos atributos que chamaram a atenção do público quando a Honda lançou a C 100 Biz, em 1998. Mas o conceito desta moto da categoria Family evoluiu e se sofisticou, passando para 125 cc, com injeção eletrônica e sistema Flex de abastecimento. Apesar do elevado número de vendas e sucesso absoluto neste segmento, há ainda uma parcela dos consumidores que buscam um modelo de entrada no segmento, econômico para o dia a dia, com preço acessível, e que ainda conta com um design moderno. Foi pensando neste público que a Honda voltou às origens e traz para o mercado nacional a Biz 100 2013.




Produzido em Manaus (AM), o modelo foi desenvolvido para atender os jovens iniciantes no segmento de duas rodas, bem como reforçar a participação do público feminino neste segmento. Assim como o modelo Pop 100, a Biz 100 chega para oferecer mais uma opção de motocicleta acessível de baixa manutenção, versátil e com visual diferenciado.
Entre seus principais atributos está o design moderno, com traços em harmonia e totalmente inspirados na linha Biz 125. Outro diferencial é o motor OHC 97,1 cilindradas, que garante confiabilidade bom desempenho e excelente economia nos grandes centros urbanos. Completando o conjunto, estão os freios a tambor tanto na dianteira quanto na traseira, e o chassi, o tradicional monobloco em aço. Simples e confiável, oferece ótima resistência a impactos, além de garantir excelente alinhamento entre a parte ciclística e mecânica.
Disponível em duas versões: KS (partida a pedal) e ES (partida elétrica), a Biz 100 promete atrair ainda mais os consumidores que não abrem mão de uma modelo com estilo mais despojado, simples e com baixo custo para o dia a dia.
Sinônimo de versatilidade para os iniciantes
Com um visual moderno e sofisticado, a Biz 100 oferece aos motociclistas uma pilotagem prática e extremamente fácil, mesmo para iniciantes. Graças ao seu conjunto leve de apenas 98 quilos (versão KS) e à baixa altura do assento (753 mm), a condução da Biz 100 mostra-se bem prazerosa.
Sua identidade visual é praticamente a mesma que já consagrou outros modelos da linha Biz. Na dianteira, a carenagem, com a maior área na cor da motocicleta, aumenta a atratividade do modelo e reforça seu apelo urbano. Assim, como em outras opções da linha, um escudo frontal amplia a proteção do piloto contra a ação do vento e de respingos.
O painel de instrumentos recebeu design diferenciado, e conta com hodômetro, marcador de nível de combustível. No conjunto óptico, a Biz 100 se destaca por receber farol e piscas com refletores multifocais na dianteira. Já na traseira, a lanterna e os piscas independentes asseguram a excelente visualização nas cidades.
Outro diferencial é o porta capacetes localizado abaixo do assento, que permite o transporte de volume e objetos, oferecendo praticidade aos motociclistas. As alças laterais auxiliam na fixação de pequenas cargas sobre a parte traseira do assento.
Além disso, para garantir uma pilotagem prazerosa e confortável tanto do piloto quanto do garupa, o assento é amplo, em dois níveis e preenchido com espuma de baixa densidade, propiciando grande comodidade. O uso urbano da motocicleta é favorecido pela posição de condução natural e com boa ergonomia. Suas principais dimensões, comprimento x largura x altura, são respectivamente de 1.891 x 726 x 1.087 mm, com distância entre os eixos de 1.261 mm.
Motor consagrado e econômico
A Biz 100 é equipada com o compacto motor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos e arrefecido a ar. Com 97,1 cm3, o propulsor gera respostas rápidas e bom desempenho, alcançando potência máxima de 6,43 cv a 7.000 rpm, e torque de 0,71 kgf.m a 4.000 rpm.
A alimentação é feita por carburador com 15,9 mm de diâmetro de venturi, e a ignição é do tipo CDI (ignição por descarga capacitiva). Além disso, a motocicleta recebe um moderno sistema de catalisador. O dispositivo reduz a emissão de gases poluentes à atmosfera, fazendo com que a motocicleta atenda, em níveis bem baixo, aos índices de emissão (CO/HC/NOX), estabelecidos pelo Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
A motocicleta apresenta câmbio semi-automático de 4 marchas do tipo rotativo. A embreagem é do tipo centrífuga, e que permite engates precisos e suaves. Além disso, a Biz 100 é econômica e apresenta boa autonomia devido ao tanque de 5,5 litros (1,5 litros para reserva).
Ciclística essencialmente urbana
Seu chassi é monobloco e construído em tubos de aço, assegurando resistência aos impactos, robustez e melhor dirigibilidade.
Outro diferencial da Biz 100 são as suspensões, ideais para absorverem com facilidade os impactos de diversos tipos de terreno. A parte dianteira é do tipo telescopia, com 100 mm de curso, e a traseira é braço oscilante com 86 mm de curso. Ambos são ajustados para formar um conjunto estável e resistente. A segurança também é garantida pelo sistema de freios a tambor, com 130 mm de diâmetro na dianteira, e 110 mm na traseira, resultando em frenagens progressivas e seguras graças também a seu baixo peso.
Para proporcionar boa dirigibilidade, estabilidade e segurança, o modelo é equipado com rodas de 17 polegadas na dianteira e 14 na traseira. Tudo isso aliadas aos pneus tipo 60/100 -17M/C 33L (dianteira) e 80/100 14M/C REINF 49L (traseiro).
Disponível nas cores preta, vermelha (versões KS e ES) e rosa metálico (apenas versão ES), a Biz 100 2013 está nas concessionárias Honda a partir de julho, e tem previsão de vendas com mais de 40 mil unidades em 2012. Seu preço público sugerido é de R$ 4.710,00 para versão KS, e R$ 5.290,00 para versão ES ( os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro). A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BOMBA - VAZA FOTOS DE NOVOS LANÇAMENTOS DA HONDA - NOVA FALCON 2013 E UMA NOVA BIZ 100

LANÇAMENTOS HONDA 2013 - NOVA FALCON, BROS 150 2013 E NOVA BIZ 100

BOMBA VAZA NA INTERNET FOTOS DE NOVOS LANÇAMENTOS DE MOTOS DA HONDA.

Honda lança três novos modelos 2013, entre eles o mais surpreendente é a nova NX4 Falcon, agora com injeção eletrônica PGM-FI, novos plásticos, novo escapamento e novo painel. Os outros dois foram a Biz 100cc que vem para combater a Yamaha Crypton e a Bros 2013 que não teve muitas alterações aparentemente. Veja as fotos abaixo.


         NOVA FALCON 2013
                                                         NOVA FALCON 2013

                                                           NOVA FALCON 2013
                                                  PAINEL DA NOVA FALCON 2013

                                                           NOVA BIZ 100 CC

                                                           NXR BROS 150 2013

Páginas